domingo, 11 de abril de 2021

Air Premia assinou novo contrato de locação de 3 Boeing 787-9

A Air Premia anunciou o primeiro contrato de arrendamento operacional de longo prazo com a Air Lease Corporation para três novas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner equipadas com motores Rolls-Royce Trent 1000-TEN.

A entrega da primeira aeronave Dreamliner está programada para julho de 2020, seguida pela segunda aeronave em setembro de 2020 e a terceira em novembro de 2020. A Air Premia planeja operar dez aeronaves 787-9 em cinco anos. O cronograma de entrega de aeronaves adicional será confirmado no segundo trimestre de 2019.

“A Air Premia atingiu um marco crítico como uma companhia aérea inicial se preparando para lançar um voo comercial no próximo ano na Coreia do Sul. Temos o prazer de embarcar em uma operação de voo inicial com um parceiro confiável ALC, onde a presença de mercado é forte o suficiente para nos apoiar totalmente a apresentar nosso modelo de negócios disruptivo da indústria para o mercado do Nordeste da Ásia com sucesso ”, disse o Dr. Jong Chul Kim, Chefe Diretor Executivo da Air Premia.

“Estamos honrados e entusiasmados por fornecer à Air Premia os três primeiros novos Boeing 787-9 Dreamliners em locação de longo prazo da ALC”, disse Steven F. Udvar-Házy, presidente executivo da Air Lease Corporation. “Essas novas aeronaves oferecerão dimensões avançadas em conforto, serviço e acessibilidade no mercado da Coréia, e atenderão a rede de rotas da Air Premia de forma eficiente com aeronaves de longo alcance com a mais recente tecnologia. A ALC tem orgulho de nossa associação comercial com a Air Premia e de contribuir para o sucesso da nova companhia aérea. ”

Com sede no Aeroporto de Incheon, Coreia do Sul, a Air Premia concentra-se em rotas de médio e longo curso. Air Premia combina estratégia de baixa densidade de assentos, economia de 35 polegadas e economia premium de 42 polegadas, com alta eficiência operacional, frota única e configuração de assentos, o que permite à empresa oferecer os melhores assentos confortáveis ​​e serviços da classe em Preços razoáveis.

A inauguração está prevista para setembro de 2020, que será dois meses depois de receber a aprovação do Certificado de Operador Aéreo. O serviço de longa distância estará disponível a partir de 2021, incluindo Los Angeles e San Jose. A Air Premia definiu Honolulu e Vancouver, como seus destinos-alvo adicionais.

A Air Premia obteve a Licença de Transporte Aéreo (ACL) do Ministério de Terras, Infraestrutura e Transporte, MOLIT em 6 de março de 2019. ACL é um certificado para transportadora internacional de passageiros e serviço internacional de carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário