quinta-feira, 29 de abril de 2021

Embraer assina contratos de serviços e suporte com operadoras nas Américas

No MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a Embraer anunciou a assinatura de acordos de longo prazo do Programa de Planejamento Colaborativo de Estoques da Embraer (ECIP, na sigla em inglês) com duas companhias aéreas: a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. e a Republic Airways Inc., dos Estados Unidos, proporcionando a esses clientes uma operação eficiente de planejamento e reposição de peças com suporte de última geração da Embraer.

“Estamos felizes em renovar os contratos com nossos clientes de longa data, sendo um importante endosso para o programa ECIP e para a Embraer Serviços & Suporte em geral”, disse Danielle Vardaro, Head de Suporte Global ao Cliente e Pós-Venda, Embraer Serviços & Suporte. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor suporte, entregando produtos e soluções que resolverão os problemas dos clientes. Nesse sentido, o programa ECIP otimiza o inventário da companhia aérea e, ao mesmo tempo, aumenta a disponibilidade de peças sobressalentes para a frota de aeronaves.”

De acordo com os contratos, a Embraer gerenciará o planejamento e a reposição de uma parte considerável das necessidades de estoque de peças de reposição dos clientes, cobrindo as frotas de E-Jets e E-Jets E2 operadas por cada companhia aérea, respectivamente.

Os principais benefícios do ECIP incluem disponibilidade garantida de peças, estoque otimizado com custo reduzido de manutenção de estoque, preços fixos de peças de reposição, prazos menores e serviço de entrega porta a porta. 

Introduzido em 2002, o programa ECIP aproveita o grande estoque de peças descartáveis, o poder de compra global e um sofisticado sistema para planejar e estocar com precisão peças contratadas com o melhor preço possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário