domingo, 25 de abril de 2021

KLM apresenta inovadora bolsa de assento de carga


Desenvolver a inovação de produtos é muito importante, principalmente nestes tempos. Para atender ao máximo possível as demandas dos clientes, a KLM criou a Bolsa Cargo Seat!

Em 13 de abril, a KLM realizou o primeiro voo operacional usando 172 Cargo Seat Bags, transportando 950 caixas de produtos de socorro médico como equipamento de teste Corona, de Xangai a Amsterdã na cabine de um Boeing 777.

Fácil de instalar e de fácil utilização e remover Cargo Seat Bag (CSB) foi projetado em colaboração com o desenvolvedor de produto e fornecedor Trip & Co. Essas bolsas não apenas protegem o interior, os assentos e os sistemas de entretenimento, mas também dobram a capacidade de carga nos assentos, diminuem o esforço físico durante o manuseio e evitam Resíduos plásticos. Com esta 'solução de troca rápida', a cabine está pronta novamente para receber os passageiros em uma hora. Ele pode ser usado em nossas aeronaves Boeing 777-200 / 300, Boeing 787-10 e Airbus A330-200.

Desde que a indústria da aviação foi fortemente atingida pela pandemia COVID-19 e a capacidade de carga permaneceu baixa, a KLM tem operado mais de 150 voos de Cargo in Cabin (CiC), transportando mais de 130 milhões de produtos de socorro médico e material de EPI nos assentos. O Cargo Seat Bag é outro exemplo de criação de soluções inovadoras ao unir forças neste momento difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário