sexta-feira, 28 de maio de 2021

Aeroflot adiciona o primeiro A320neo à frota


A Aeroflot recebeu seu primeiro Airbus А320neo, tornando-se a primeira operadora do tipo de aeronave na Rússia. O projeto da cabine do A320neo tem muito em comum com o do Airbus A350, que é operado pela Aeroflot desde março de 2020. O A320neo leva o nome de Anatoly Dobrynin, um notável diplomata soviético e russo.

O Airbus A320neo proporcionará um novo nível de conforto para os passageiros da Aeroflot. As aeronaves da família Airbus A320 apresentam a cabine mais ampla e espaçosa entre os aviões de passageiros estreitos. O A320neo está configurado com 12 assentos na classe executiva e 144 na classe econômica. A distância entre os assentos da classe executiva é de 96,5 cm e a dos assentos da classe econômica é de até 76,2 сm.

Os confortáveis ​​bancos da classe Economy apresentam o conceito de encosto ergonômico. O encosto de cabeça ajustável está equipado com função de apoio para o pescoço. Os passageiros da classe econômica podem carregar seus aparelhos eletrônicos a bordo; cada assento é equipado com um suporte para tablet. Os assentos da classe executiva são projetados com estofamento Jacquard premium e são equipados com monitores HD de 13 polegadas, soquetes individuais e portas USB. Todos os passageiros podem se conectar ao sistema de entretenimento a bordo sem fio em seus dispositivos pessoais. Os aviões oferecem acesso Wi-Fi de alta velocidade.

As cozinhas da classe executiva são equipadas com cafeteiras Nespresso, que garantem que os passageiros apreciem o sabor e o aroma do café acabado de fazer.

O sistema de iluminação da cabine do A320neo com mudanças de cor torna a experiência de voo agradável a qualquer hora do dia ou da noite. Os compartimentos superiores ampliados são projetados para armazenar itens de bagagem de mão.

As aeronaves da família Airbus A320neo são equipadas com motores de nova geração e dispositivos de ponta de asa conhecidos como Sharklets, que reduzem as emissões de CO2 e a queima de combustível em 20% (conforme dados do fabricante) em comparação com os jatos da geração anterior.

No final de 2021, a Aeroflot receberá mais 8 aeronaves da família A320neo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário