terça-feira, 18 de maio de 2021

Arabian Travel Market discute o futuro do turismo em Dubai

Com o tema "Um novo amanhecer para as viagens", a edição de 2021 da Arabian Travel Market (ATM) reúne a indústria local e global de turismo para discutir o futuro do setor em um evento que, pela primeira vez, ocorre presencial e virtualmente. Até amanhã, o Dubai World Trade Center recebe profissionais e visitantes em busca das novidades dos destinos e produtos expositores. De 23 a 25 de maio, a feira passa a acontecer no ambiente online. Os dois eventos se complementam para alcançar um público maior do que nunca.

No último ano, a ATM Virtual provou ser um sucesso e atraiu mais de 12 mil participantes online de 140 países. Este ano, com muitos profissionais impossibilitados de comparecer ao evento presencial devido às restrições de viagens ainda em vigor, o formato virtual proporcionará uma experiência online acessível ao mundo todo.

Para Issam Kazim, CEO do Dubai Tourism, a ATM desempenha um papel fundamental no fortalecimento da indústria no que continua a ser um dos períodos mais desafiadores para o turismo global. “Com Dubai sendo o destino anfitrião e um dos parceiros oficiais de longa data do evento, nossa participação, juntamente com representantes da indústria, é fundamental para os esforços globais em andamento para lidar com uma situação em rápida evolução, bem como para impulsionar o crescimento do turismo”, afirma.

Aqueles que visitarem o estande de Dubai Tourism terão a oportunidade de aprender sobre uma grande variedade de ofertas, atividades e iniciativas de seus principais departamentos. Isso inclui os esforços de Dubai para manter sua posição como um dos destinos de viagem mais seguros do mundo, bem como planos para a Expo 2020 e as celebrações do Jubileu de Ouro dos Emirados Árabes Unidos. O setor de gastronomia também será um foco promocional importante durante a ATM, dada a posição do emirado como um dos principais destinos culinários do mundo e a capital gastronômica da região.

“Enquanto apoiamos os esforços da ATM para ajudar a reconstruir o setor de viagens e facilitar os negócios em nossa indústria, também aproveitaremos esta importante plataforma para mostrar as múltiplas ofertas de turismo de Dubai e seus projetos e iniciativas inovadoras. Ao mesmo tempo, destacamos que a saúde e segurança de residentes e visitantes continuam sendo nossa prioridade. Temos o compromisso de concretizar nossa estratégia turística de fazer de Dubai o destino turístico mais visitado e recomendado do mundo”, completa Issam Kazim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário