terça-feira, 18 de maio de 2021

Flying Blue convida para uma nova jornada de viagens

Flying Blue, o programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, apresenta hoje sua nova campanha de comunicação sobre as aspirações dos tempos atuais e suas profundas mudanças em termos de viagens.

Com a ajuda da agência Isobar, o Flying Blue criou um filme emocionante que redefine a própria noção de distância durante uma viagem. Hoje, mais do que nunca, a viagem pode assumir uma infinidade de formas: somos capazes de ir a qualquer lugar do mundo para revelar o que está escondido dentro de nós, mas também de sermos transportados para outro universo sem nos movermos um centímetro.

O filme alterna imagens de paisagens grandiosas e momentos mais íntimos, levando o espectador a uma infinidade de viagens: físicas, emocionais, imaginárias ...

São tantos tipos diferentes de viagens que o Flying Blue agora apoia por meio de parcerias com outras companhias aéreas e com uma rede de mais de 500 hotéis parceiros, empresas de aluguel de carros, compras e cultura.

O filme lança luz sobre a dupla missão do programa: enriquecer a experiência de viagens aéreas e oferecer novas oportunidades de ganhar e gastar milhas diariamente.

Construída em torno deste filme de 1,5 minutos, a campanha também será lançada nas redes sociais do Flying Blue e será retransmitido aos 17 milhões de membros do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário