sexta-feira, 28 de maio de 2021

KLM explica como funciona o WiFi a bordo de seus aviões


Em terra, a internet sem fio ou WiFi funciona graças a um modem e um roteador, que enviam dados por ondas de rádio. Os diferentes dispositivos, como telefones celulares ou computadores, por sua vez são equipados com um chip que recebe e envia esses sinais. E nos aviões, como funciona?

A KLM mostra o processo de instalação e modo de funcionamento deste serviço, tão solicitado e apreciado pelos passageiros, num novo vídeo da série "Intern in a Mission" (Estagiário em Missão, em português). Para descobrir todos os detalhes nas imagens, veja o vídeo clicando aqui.

Na rota Rio de Janeiro-Amsterdam, o serviço de WiFi a bordo está disponível em todos os voos, que são operados com Boeing 787-9, já na rota São Paulo-Amsterdam, cujos voos são operados em Boeing 777, o serviço está disponível na maioria dos equipamentos. A KLM passou a oferecer Wi-Fi a bordo de suas aeronaves de longo curso em 2015. Hoje, 81% de sua frota de longo curso está equipada com este serviço e, agora, sua frota de curto e médio curso também está equipada, para que os clientes em seus voos europeus também aproveitem este serviço. Em 2022, 18 aeronaves em voos de curta distância da KLM estarão equipadas com WiFi.

A KLM oferece diversos pacotes de WiFi que podem ser adquiridos em seu portal online. Para obter mais informações sobre Wi-Fi e entretenimento a bordo da KLM, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário