domingo, 9 de maio de 2021

Leonardo inaugura Academia de Treinamento de Helicópteros nos EUA para intensificar atendimento ao cliente

A Leonardo anunciou um importante reforço de sua presença e atendimento ao cliente e tecnologias nos EUA, com a abertura oficial de sua nova Academia de Treinamento de Helicópteros de última geração, localizada em seu campus existente no nordeste da Filadélfia, que também inclui funções de produção, suporte e administração para os Estados Unidos. A nova academia foi anunciada pela primeira vez na Heli-Expo 2019 em Atlanta e, apesar dos desafios impostos pela Covid-19, foi capaz de abrir dois anos depois, dentro do cronograma.

Os investimentos na nova Academia na Filadélfia faz parte de um aporte de US$ 80 milhões nas operações dos Estados Unidos, que fornecerá serviços de treinamento para uma demanda e necessidade crescentes de pilotos, tripulações de cabine e técnicos de manutenção nas Américas do Sul e do Norte. A Academia de Treinamento nos EUA irá espelhar os serviços prestados por sua instalação irmã em Sesto-Calende, na Itália oferecendo treinamento terrestre, aéreo e virtual, além de potencializar recursos de simulador desenvolvidos em conjunto pela Leonardo e CAE e operados por sua JV Rotorsim. A Academia, que já está instalada, funcionando e disponível para os clientes, oferece serviços de treinamento para os modelos AW119, AW169, AW139 e abrigará os serviços de treinamento para clientes globais do AW609, primeiro conjunto de tiltrotor do mundo a receber a certificação civil,. Esta academia reforça o papel da Leonardo como o único OEM de helicópteros que tem uma capacidade própria de projetar, desenvolver, entregar, qualificar, apoiar e operar a mais ampla gama de Sistemas de Treinamento, com dados OEM certificados no ambiente simulado


Alessandro Profumo, CEO da Leonardo, disse: "Em nosso setor, apenas organizações com uma visão clara, estratégica e consistente na execução podem almejar um negócio sustentável de longo prazo e se tornar um ativo estratégico para seus países. Queremos ser considerados um parceiro, não apenas um fornecedor, continuando a garantir um serviço excepcional e treinamento experiente. Integramos essas capacidades em nossa oferta exclusiva de helicópteros com a ambição de nos tornarmos líderes mundiais no setor. Simulação avançada, realidade aumentada, inteligência artificial - tudo incorporado hoje em nossa Academia dos Estados Unidos - são exemplos dessa visão. Ela pode alavancar as tecnologias revolucionárias que estamos implantando e os investimentos na digitalização profunda de nossa oferta e processos."

Gian Piero Cutillo, Leonardo Helicopters MD, acrescenta: "Nossa nova Academia de Treinamento nos EUA ajudará a atender o maior mercado de helicópteros da indústria global e fará parte de um processo contínuo para garantir a proximidade com o cliente e expandir nossa gama de oferta. Estamos empenhados em dedicar todos os esforços possíveis para continuar a construir uma cultura de treinamento como parte de nossa proposta de valor, um verdadeiro benefício para todos os membros de nossa cadeia, além de clientes e usuários finais."

"Nós propositadamente colocamos a Academia ao lado de nossos principais escritórios de produção, suporte e administração, porque queríamos não apenas fornecer treinamento de ponta com tecnologia moderna para nossos clientes, mas também dar a eles uma visão interna de nossa organização, cultura e como nosso produto é feito e mantido com uma ênfase constante na qualidade e segurança", disse Bill Hunt, CEO da AgustaWestland Philadelphia Corporation e Diretor Executivo da Leonardo Helicopters US.

"Quero parabenizar a Leonardo Helicopters por concluir sua nova Academia de Treinamento nos Estados Unidos em seu campus de produção e suporte existente no Aeroporto Northeast Philadelphia. Estou orgulhoso do papel que esta equipe com base na Filadélfia desempenhou em torná-la real, junto com seus companheiros de equipe na Itália", disse Jim Kenney, prefeito da cidade da Filadélfia.

A primeira Academia de Treinamento de Helicópteros da Leonardo foi inaugurada em Sesto-Calende (Itália) em 2006 e em seu ano inaugural ofereceu treinamento a 600 alunos. No período de 2018-2020, esse número cresceu para uma média de 10.000 por ano em toda a crescente rede global de treinamento que também inclui instalações semelhantes no Reino Unido, Polônia e Malásia, bem como centros de treinamento autorizados. A última etapa nos EUA confirma o compromisso da Leonardo com a melhoria contínua do nível de serviço ao cliente.

Desde 1980, o mercado de helicópteros da Leonardo tem o orgulho de chamar Filadélfia, Pensilvânia, de sua casa nos Estados Unidos. Localizada no Aeroporto Nordeste da Filadélfia (KPNE), a poucos minutos do Distrito Central de Negócios, a instalação cresceu nos últimos 40 anos de um centro de serviços básicos para o Centro de Excelência Industrial dos EUA da Leonardo para helicópteros.

A Leonardo está empenhada em fornecer suporte abrangente e serviços de treinamento para entregar benefícios sem precedentes aos clientes em termos de segurança, qualidade, eficácia, custo e sustentabilidade como a pedra angular do Plano Estratégico Be Tomorrow 2030 da Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário