A Qatar Airways está retomando os serviços para Cartum, no Sudão, com quatro voos semanais a partir de 11 de maio de 2021, passando para o serviço diário a partir de 1º de junho de 2021. A retomada dos serviços permitirá aos passageiros que voam de e para o Sudão para se beneficiar da extensa rede internacional da companhia aérea na Ásia, Austrália, Europa e Estados Unidos. Os serviços de Cartum serão operados pelo moderno Boeing 787 Dreamliner da companhia aérea, com 22 assentos na Classe Executiva e 232 assentos na Classe Econômica.
O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: "O Sudão é um mercado estrategicamente importante para a Qatar Airways. Temos o prazer de anunciar a retomada dos serviços para Cartum, permitindo aos sudaneses desfrutar de nossa extensa rede internacional na Ásia, Austrália, Europa e EUA por meio de nossa casa e hub, o Aeroporto Internacional de Hamad. Continuaremos liderando o caminho para manter nossos 24 destinos africanos conectados ao mundo. "
A Qatar Airways se tornou a primeira companhia aérea global a obter a prestigiosa classificação de segurança de companhias aéreas COVID-19 de 5 estrelas pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. Isso segue o recente sucesso da HIA como o primeiro e único aeroporto no Oriente Médio e na Ásia a receber a classificação de segurança aeroportuária Skytrax 5-Star COVID-19. Esses reconhecimentos garantem aos passageiros em todo o mundo que os padrões de saúde e segurança das companhias aéreas estão sujeitos aos mais altos padrões possíveis de escrutínio e avaliação profissional e independente. Para obter detalhes completos sobre todas as medidas que foram implementadas a bordo e na HIA, visite qatarairways.com/safety.
Cartum, a capital do Sudão, fica onde o Nilo Branco encontra o Nilo Azul. Cartum tem mais de 200 pirâmides e a maioria delas pode ser encontrada em Meroë, as ruínas de um antigo centro comercial. De perto, eles são realmente impressionantes de se ver, com cada pirâmide contendo elementos decorativos das civilizações faraônicas egípcia, grega e romana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário