sábado, 15 de maio de 2021

Qatar Airways retoma voos entre Doha e Mykonos

A Qatar Airways retomou ontem, 14, os voos regulares entre Doha e Mykonos, marcando o início de uma nova bolha de viagens entre o Catar e a Grécia, o que significa que os turistas totalmente vacinados não precisarão mais ficar em quarentena na chegada.

O primeiro dos voos retomados, uma aeronave A320, pousou nas ilhas gregas após o curto voo de Doha.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência o Sr. Akbar Al Baker, disse: “Pouco menos de três anos desde que lançamos os primeiros voos entre Doha e Mykonos e apesar do enorme impacto que a pandemia teve nas viagens de lazer, este importante acordo entre o Catar e a Grécia é, esperançosamente, o início de uma forte recuperação para as viagens de lazer.

“A Grécia é um mercado importante para nós e a rota de Mykonos se tornou extremamente popular após seu lançamento em maio de 2018. Esperamos um ressurgimento dessa popularidade nos próximos meses.”

A Qatar Airways manteve a rota para a capital grega Atenas durante a pandemia e o serviço diário é operado atualmente por um Boeing 787. A rota de Mykonos é atendida por uma aeronave A320 com 12 assentos reclináveis ​​na classe executiva e 120 na classe econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário