sábado, 15 de maio de 2021

Belavia abriu uma nova rota para a Rússia: Ekaterinburg

Em 7 de maio, a Belavia Belarussian Airlines começou a realizar voos regulares para Ekaterinburg, que muitas vezes é chamada não oficialmente de capital dos Urais. Esta é a oitava rota regular para a Rússia, atualmente realizada pela companhia aérea bielorrussa.

Os voos para Ekaterinburg estão previstos uma vez por semana - às sextas-feiras, com partida de Minsk às 23h10 e chegada ao Aeroporto Internacional de Koltsova às 04h10. O voo de regresso à capital da Bielorrússia realiza-se aos sábados, com partida às 05h10 e chegada ao Aeroporto Nacional de Minsk às 06h25. O horário para todos os aeroportos é local. O vôo só de ida leva cerca de três horas.

O custo mínimo de um bilhete de ida para a tarifa “LIGHT” (sem bagagem) é de 143 euros, e de 233 euros para o percurso de ida e volta. De acordo com a tarifa da marca “Smart” o custo é de 163 euros para ida e 263 euros para ida e volta. Mais informações sobre horários e tarifas podem ser encontradas no site oficial belavia.by.

“O tráfego de passageiros está se recuperando gradualmente, apesar do fato de que a situação em nosso setor ainda é instável. Belavia conseguiu não apenas sobreviver nas condições desafiadoras, mas também continuou a oferecer novas oportunidades aos passageiros. Hoje estamos expandindo a rede de rotas em toda a Rússia. Belavia já voou para Ekaterinburg, mas foi há muito tempo: nas décadas de 1990 e 2010-2015. Hoje estamos reiniciando esta rota, por assim dizer. Muita gente esperava pelo aparecimento desta rota - uns por questões de trabalho, outros por turismo. Temos o prazer de realizar hoje um vôo para o Aeroporto Internacional de Koltsovo, que é o início de um novo serviço aéreo regular entre Ekaterinburg e Minsk ”, - observou Igor Cherginets, diretor geral da JSC Belavia Belarusian Airlines.

As Companhias Aéreas realizarão voos para Ekaterinburg na aeronave Embraer 175. A aeronave deste tipo está projetada para 76 passageiros: 12 assentos na classe executiva e 64 assentos na classe econômica.

“A Belavia Airline é parceira de longa data de nosso aeroporto e uma das transportadoras aéreas mais confiáveis ​​da CEI, portanto, tanto nós quanto nossos passageiros estamos satisfeitos com seu retorno a Koltsovo. No contexto das restrições aos voos para o exterior, a abertura de uma nova rota ajudará a aumentar o fluxo de passageiros e permitirá que os residentes dos Urais viajem para a Bielo-Rússia. Por nossa vez, estamos aguardando também os passageiros que voarão para a capital Ural - tenho certeza que os viajantes marcarão não só a beleza de Ekaterinburg, mas também o conforto do nosso aeroporto ”, - enfatizou Alexei Piskunov, o executivo diretor da sociedade anônima pública do aeroporto de Koltsovo.

O Aeroporto Internacional de Koltsovo está situado a 16 km do centro de Ekaterinburg, no lado sudeste. Ele atende não apenas aos cidadãos da cidade, mas também à região de Sverdlovsk. Ekaterinburg é uma das maiores cidades industriais, de transporte e logística da Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário