quarta-feira, 23 de junho de 2021

Azul firma compromisso e se torna uma das empresas parceiras da iniciativa “1MiO” do Unicef

Criar oportunidades para fazer os sonhos de um milhão de jovens se realizarem. A Azul se une ao Unicef e se torna a primeira companhia aérea do Brasil parceira da iniciativa “1 Milhão de Oportunidades”. O projeto pretende gerar, em 2 anos, um milhão de oportunidades de desenvolvimento para jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade no país.

Com a parceria, a Azul ajudará os jovens por meio de oportunidades no mercado de trabalho, inclusão digital, educação, campanhas de arrecadação e ações de ajuda humanitária em caso de catástrofes naturais.

“Estamos muito felizes em participar desse compromisso e ser a primeira empresa aérea a abraçar uma causa tão nobre e especial. Acreditamos no poder tansformador que a educação e as oportunidades trazem para a vida dos jovens. A Azul tem naturalmente uma cultura que engaja as pessoas a se desenvolverem. Somos uma companhia comprometida em mudar a vida das pessoas e em apoiar sonhos que querem voar”, conta Camila Almeida, diretora de Pessoas na Azul.

A iniciativa “1MiO” é a maior articulação pela juventude do Brasil que reúne Nações Unidas, empresas, sociedade civil e governos a fim de oferecer mais oportunidades aos jovens em situação de vulnerabilidade, através de iniciativas de educação, formação e acesso a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário