domingo, 13 de junho de 2021

Etihad Airways retoma voos para Rabat e Phuket


Na volta da quarentena para viajar gratuitamente para o Marrocos e de volta ao emirado de Abu Dhabi, a Etihad Airways está reiniciando os serviços para Rabat em 23 de junho de 2021. Enquanto Phuket se prepara para reabrir aos viajantes vacinados internacionais, a Etihad está reiniciando os serviços para o popular destino de férias em 1º de julho de 2021. O serviço de Rabat operará com um voo inicial duas vezes por semana e Phuket três vezes por semana, usando um Boeing 787-9 Dreamliner, oferecendo espaço econômico e opções de assentos livres de vizinhos.

Para simplificar a experiência de viagem e fornecer mais tranquilidade, a Etihad lançou recentemente o Verified to Fly, permitindo que os hóspedes validem seus documentos de viagem Covid-19 antes de chegar ao aeroporto. Os viajantes que usam o Verified to Fly podem aproveitar o check-in rápido no aeroporto, indo ao balcão dedicado do Verified to Fly para uma experiência mais rápida e tranquila. Para usar o serviço Verified to Fly, os hóspedes podem se inscrever visitando Gerenciar minha reserva e receberão mais informações sobre como enviar seus documentos.

Para opções de viagem mais convenientes, os hóspedes também podem fazer o check-in para seu voo com a Etihad no conforto de sua casa visitando etihad.com/homecheckin até sete horas antes do voo. Isso significa que os passageiros podem despachar suas malas, escolher seu assento e retirar seu cartão de embarque e etiquetas de bagagem em sua casa em Abu Dhabi. Uma vez no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, todos os passageiros que não estão em trânsito que usaram o serviço de check-in em casa podem pular as filas sem bagagem, tornando a viagem até o aeroporto mais tranquila. A bagagem terá de ser recolhida na correia de bagagem de destino.

Voar de, para e via Abu Dhabi é apoiado pelo programa de sanitização e segurança totalmente redesenhado da companhia aérea, Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as fases da jornada do cliente.

Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar etihad.com e o aplicativo para ver suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada apropriados em seu destino final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário