domingo, 13 de junho de 2021

Entrega do primeiro A350 para a nova companhia aérea World2fly


A World2fly, a nova companhia aérea de longa distância recentemente fundada pela empresa hoteleira espanhola Iberostar recebeu o primeiro de dois A350-900 em regime de arrendamento da Air Lease Corporation, tornando-se a mais recente operadora das mais aeronaves eficientes de grande porte.

A companhia aérea, com sede na ilha balear de Maiorca, vai operar os dois A350-900 arrendados aeronaves em rotas de longo curso de Madrid para destinos de lazer, como Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e La Habana (Cuba).

Os A350-900s do World2fly apresentam um layout de cabine moderna e altamente confortável de classe única com 432 lugares. Os passageiros desfrutarão de mais espaço pessoal, assentos amplos e absolutos bem-estar a bordo e apreciar o entretenimento a bordo de última geração e conectividade. A cabine do A350 Airspace é a mais silenciosa de qualquer aeronave de corredor duplo e oferece passageiros e tripulação a melhor experiência de voo.

O design de folha limpa do Airbus A350 apresenta aerodinâmica de última geração, uma fibra de carbono fuselagem e asas, além dos motores Rolls-Royce Trent XWB mais econômicos. Juntos, essas tecnologias mais recentes se traduzem em níveis incomparáveis ​​de eficiência operacional e sustentabilidade para World2fly, com uma redução de 25% na queima de combustível e emissões de CO2 em comparação para aeronaves de corredor duplo da geração anterior.

No final de maio de 2021, a Família A350 recebeu 915 pedidos de 49 clientes, tornando-se a referência da família de grande porte para as próximas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário