segunda-feira, 21 de junho de 2021

Finnair voará para 70 destinos na temporada de inverno

Muitos países estão abrindo viagens à medida que a cobertura de vacinação aumenta. A Finnair agora atualizou sua oferta para setembro-outubro e para a temporada de inverno 2021/2022 (novembro-março) para atender às necessidades de seus clientes famintos por viagens. Os destinos de outono e inverno incluem as Ilhas Canárias, com voos começando já em setembro, bem como Miami e Tailândia na temporada de inverno. Ao todo, a Finnair voa para cerca de 70 destinos durante o inverno de 2021/2022.

“As restrições de viagens continuam a impactar as viagens aéreas, mas muitos países estão se abrindo para o turismo”, disse Ole Orvér , Diretor Comercial da Finnair. “Ao planejar nossa oferta, levamos em consideração os destinos favoritos e as temporadas de férias de nossos clientes - por exemplo, reabriremos voos para Miami e ofereceremos ótimas conexões para a Tailândia, sul da Europa e também para a Escandinávia”.

A Lapônia finlandesa continua a atrair viajantes e, em setembro, a Finnair oferece voos frequentes para Kittilä e Ivalo, no norte da Finlândia - ótimos destinos para experimentar as maravilhosas cores do outono da Lapônia. As frequências para a Escandinávia aumentam em outubro, quando a Finnair voa para Oslo e Copenhagen três vezes por dia, tornando as viagens de negócios de um dia mais tranquilas.

Durante a temporada de inverno, a Finnair voará diariamente para Nova York e três vezes por semana para Miami e Los Angeles. Bangkok, Phuket e Krabi estarão na oferta para a Tailândia. Ao todo, 70 destinos serão operados na temporada de inverno, e a Finnair voa para, por exemplo, Alicante, Málaga e Nice durante o inverno.

Conforme a oferta para o final do outono e inverno for atualizada, também ocorrerão ajustes. A Finnair entrará em contato com os clientes afetados diretamente. Os clientes podem optar por um reembolso total ou ser redirecionado, se possível.

“Em comparação com uma situação normal, nosso programa de tráfego evolui à medida que as orientações e restrições de viagem continuam a mudar, impactando a demanda por nossos voos”, diz Ole Orvér. “Tentamos fornecer aos nossos clientes a visão mais confiável das oportunidades de viagens de inverno, mas mudanças nos voos ainda são possíveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário