segunda-feira, 21 de junho de 2021

Oman Air lança voos sazonais diretos para Tbilisi

A Oman Air, transportadora nacional do Sultanato de Omã, lançou um serviço sazonal entre Muscat e Tbilisi, na Geórgia, com 2 voos diretos semanais (quartas e domingos), operados com aeronaves Boeing 737. Os voos vão operar de 16 de junho de 2021 a 16 de setembro de 2021, sujeitos a aprovações governamentais.

O voo de quarta-feira de Mascate parte às 20h15 e chega a Tbilisi às 00h15. O voo de Tbilisi parte na quinta-feira às 01h15 e chega a Mascate às 05h00. O voo de domingo de Mascate parte às 03:30 e chega a Tbilisi às 07:30. O voo de Tbilisi parte às 08h55 e chega a Mascate às 12h40.

A Oman Air manterá seu programa de segurança abrangente em todos os elementos da viagem para garantir que os passageiros voem com confiança. Máscaras são necessárias quando os hóspedes estiverem a bordo da aeronave e nos aeroportos de Oman. O distanciamento é mantido enquanto os passageiros embarcam e saem da aeronave, que são cuidadosamente limpas após cada voo e ao final de cada dia. Todos os tripulantes de cabine usam um conjunto completo de equipamentos de proteção individual, o serviço de refeições foi modificado para garantir ainda mais a segurança e uma série de outras medidas foram implementadas para garantir que os passageiros e a tripulação da companhia aérea estejam seguros em todos os momentos.

Os hóspedes que planejam viajar para Mascate devem visitar o site da Autoridade de Aviação Civil, caa.gov.om, para garantir que estão preparados para cumprir os requisitos para entrar no Sultanato.

Os passageiros que viajam para Tbilisi, Geórgia devem assegurar que estão cientes dos requisitos oficiais para entrar ou transitar pelo país.

Os passageiros que partem de Oman também devem se certificar de que estão cientes de todos os requisitos e requisitos pré-partida durante seus voos, que são fornecidos em omanair.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário