quinta-feira, 17 de junho de 2021

GOLLOG Animais fecha parceria com a PetDriver para transporte de pets

Os Clientes da GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, têm mais uma opção de serviço, desta vez no despacho e retirada de seus animais de estimação que precisam ser transportados pela Companhia aérea. O GOLLOG Animais acaba de fechar uma parceria com a PetDriver, aplicativo especializado no transporte de pets.

O aplicativo funciona como um app normal de viagens. Basta baixá-lo no celular, inserir informações dos animais, os endereços de origem e destino e aguardar. Também é possível agendar a corrida para o horário desejado com antecedência. O tutor do animal deve acompanhá-lo até o terminal da GOLLOG, para que seja despachado, e o pagamento da corrida da PetDriver é feita pelo aplicativo. Por enquanto, o serviço está disponível apenas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Clientes da GOLLOG vão receber, via e-mail, cupons de desconto de 20% para contratar o serviço da PetDriver, e poderão ser utilizados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos (SP) e Santos Dumont e RIOgaleão (RJ). Também é possível acessar os cupons diretamente pelo aplicativo da PetDriver, na aba de "serviços".

A GOL, que oferece o serviço de embarque de animais desde 2001, reforça seu compromisso de Segurança não só no transporte de pessoas e produtos, mas também de animais domésticos e silvestres. Já a PetDriver possui motoristas qualificados que adoram animais de estimação e são credenciados e avaliados pelos próprios clientes. No carro, os cães são presos por peitorais e os gatos são transportados em suas caixas, todos presos ao sistema de segurança interna do carro. É feita uma higienização do veículo ao final de cada viagem e os motoristas são credenciados.

Outros serviços da GOLLOG Animais

Em operação desde o ano passado, o Sempre Comigo pode ser contratado por quem não pode acompanhar seu animal até o destino, porém quer ter notícias dele em todo o trajeto. O tutor do animal de estimação terá contato direto com os "Guardiões dos animais", como são chamados os Colaboradores responsáveis pelo cuidado com os pets. Os Guardiões enviam mensagens de texto, fotos e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp e o Cliente fica sabendo em tempo real sobre o bem-estar de seu pet durante os processos de embarque e desembarque, incluindo conexões, se houver.

Os Clientes também não precisam mais se preocupar em comprar a caixa para levar seus pets. A Companhia disponibiliza caixas de transporte específicas para o transporte aéreo, seguindo os padrões de segurança definidos pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário