quinta-feira, 17 de junho de 2021

Helisul tem nova sede administrativa em Curitiba

Com o objetivo de modernizar e profissionalizar ainda mais a gestão, a Helisul Aviação mudou a sede administrativa da empresa agora em junho. Todas as áreas ficam reunidas em um mesmo espaço agora próximo ao aeroporto de Bacacheri, em Curitiba

A Helisul está em nova sede administrativa a partir desta semana. Um novo espaço em um edifício comercial, próximo ao Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba, foi modernizado para receber os mais de 50 colaboradores das áreas financeira e administrativa. Agora estão reunidos todos os departamentos sob o mesmo espaço: contabilidade, recursos humanos, tecnologia da informação, compras e outros.

“A mudança faz parte do processo de modernização, crescimento e profissionalização da Helisul. Agora passamos a contar com sala de reuniões e uma sinergia maior entre as áreas”, disse Dirceu Faria, diretor Administrativo-Financeiro da Helisul. Segundo o diretor, anteriormente as áreas estavam instaladas em um hangar, no próprio aeroporto, mas a empresa decidiu reformar um espaço em um edifício comercial nas imediações para promover a mudança.

Outros ganhos com a mudança foi a liberação de mais espaço no hangar para o trabalho de manutenção de aeronaves que vai expandir e a unificação do espaço de trabalho de todo o time do comercial também, o que garante maior produtividade e sinergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário