segunda-feira, 5 de julho de 2021

Alaska Airlines lança novo acordo de codeshare com a Qatar Airways

Como a Alaska Airlines expande seu alcance global com seus parceiros mundiais, foi anunciado o lançamento de um acordo de codeshare com a Qatar Airways, o que reforça ainda mais a parceria entre as duas companhias aéreas e oferece aos viajantes opções interessantes e convenientes.

Com início em 1º de julho , o acordo permite que os passageiros da Qatar Airways reservem viagens e se conectem facilmente a mais de 150 rotas em toda a rede do Alasca . Na costa oeste, a Qatar Airways tem serviço sem escalas conectando seu hub principal em Doha a três das principais cidades de entrada do Alasca - Los Angeles com voos duas vezes ao dia e voos diários em São Francisco e Seattle - permitindo conectividade perfeita.

"Estamos entusiasmados por fazer parte desta parceria em evolução com a Qatar Airways, uma das principais companhias aéreas do mundo", disse Ben Minicucci , CEO do Alaska Air Group. "À medida que as viagens aéreas internacionais recomeçam, é importante fornecer aos nossos hóspedes opções de viagem mais fáceis e convenientes para sair e ver lugares distantes novamente. Voos diretos da Qatar Airways de nossos hubs em Seattle , San Francisco e Los Angeles para Doha e pontos além oferece aos nossos hóspedes excelentes oportunidades de visitar quase todos os países que desejarem."

"Estamos orgulhosos de fazer avançar a nossa cooperação comercial com Alaska Airlines e congratulamo-nos com o mais novo membro da uma aliança mundial para a lista de parceiros estratégicos da Qatar Airways", disse o presidente-executivo Qatar Airways Group, Sua Excelência Sr. Akbar Al Baker . "Este acordo, combinado com nossas parcerias existentes, ajudará a consolidar nossa presença na região e fornecer aos passageiros da Qatar Airways que viajam de e para nossos 12 gateways nos Estados Unidos, acesso à rede mais abrangente de conexões contínuas nos Estados Unidos ."

A Alaska lançou sua parceria com a Qatar Airways em 15 de dezembro de 2020 , com a possibilidade dos membros do Mileage Plan ganharem milhas em voos da Qatar Airways. Em 31 de março de 2021 , o Alasca oficialmente se juntou a um mundo e expandiu sua parceria com a Qatar Airways para fornecer benefícios de elite reciprocamente, incluindo a seleção de assento preferencial; check-in prioritário, segurança e embarque; acesso ao lounge e franquia de bagagem extra. A Qatar Airways é membro de um único mundo desde 2013.

Nos próximos meses, os passageiros da Alaska poderão reservar viagens nos voos da Qatar Airways entre os EUA e o Qatar e além para seus destinos favoritos na África , Oriente Médio e Sul da Ásia .

Com mais pessoas voando novamente, a Alaska continua comprometida com o Next-Level Care para seus hóspedes e funcionários, implementando mais de 100 maneiras de manter o mais alto padrão de segurança - de aviões limpos a ar puro na cabine (com sistemas de filtragem de ar de nível hospitalar ) Para a segurança de todos a bordo, o Alasca continua a aplicar a política de máscara determinada pelo governo federal, mesmo para aqueles que estão totalmente vacinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário