sábado, 3 de julho de 2021

Bombardier entrega o primeiro Global 7500 na Indonésia

A Bombardier anunciou a chegada do primeiro jato executivo Global 7500 na Indonésia. Esta aeronave premiada foi recentemente entregue a um cliente não divulgado baseado em Jacarta.

Com uma frota mundial de mais de 50 aeronaves, o jato executivo Global 7500 continua a superar as expectativas e reforçar sua posição como carro-chefe do setor. Esta aeronave incomparável também está aumentando sua presença na região Ásia-Pacífico, com jatos executivos Global 7500 agora baseados em vários países, incluindo Japão, Austrália, Taiwan e Malásia.

Todo o portfólio da Bombardier está gerando grande interesse na região da Ásia-Pacífico, onde uma nova geração de usuários de jatos executivos está surgindo após a pandemia. Com sua renovada família Global de jatos executivos de cabine grande e sua plataforma Challenger mais vendida , a Bombardier está bem posicionada para atender a essa demanda crescente.

“ As aeronaves globais são projetadas para oferecer o máximo em luxo, desempenho e condução suave em voos de longa distância, tornando-as ideais para clientes na região da Ásia-Pacífico que desejam conectar pares de cidades distantes”, disse Nilesh Pattanayak, Vice-presidente regional de vendas, Ásia-Pacífico, Bombardier. “A aeronave Global 7500 de alcance ultralongo abre um mundo de possibilidades para viagens convenientes e produtivas.”

A aeronave Global 7500 , com alcance máximo de 7.700 milhas náuticas, pode levar passageiros sem escalas de Jacarta a Seattle, Cingapura a São Francisco, Tóquio a Nova York e Melbourne a Los Angeles. Os passageiros podem desfrutar de voos de longa distância com conforto absoluto, graças às quatro áreas de estar espaçosas desta aeronave e à coleção de assentos patenteada Nuage . Inovações exclusivas, como o sistema de iluminação Soleil , projetado para combater o jet lag, e o Smooth Flĕx Wing , proporcionando uma viagem mais tranquila , permitem que os passageiros cheguem revigorados e rejuvenescidos.

À medida que mais passageiros buscam viagens de negócios por conveniência e paz de espírito, as aeronaves Bombardier Global 5500 e Global 6500 também são ideais para o mercado da Ásia-Pacífico, apresentando alcance líder na classe, tamanho da cabine e condução mais tranquila. Com um alcance de 5.900 milhas náuticas, a aeronave Global 5500 pode levar passageiros sem escalas de Perth a Dubai, enquanto a aeronave Global 6500 , com um alcance de 6.600 milhas náuticas, pode conectar Cingapura a Roma sem escalas.

Todas as aeronaves da Bombardier Global são equipadas com Pũr Air, um sofisticado sistema de purificação e circulação de ar com um filtro HEPA avançado e cientificamente comprovado, que captura até 99,99% dos alérgenos, bactérias e vírus.

A Bombardier está expandindo significativamente sua área de atendimento ao cliente na região da Ásia-Pacífico com a criação de um centro de atendimento ao cliente de última geração no Aeroporto Essendon Fields em Melbourne, Austrália. A instalação deve estar operacional em 2022. Enquanto isso, a ambiciosa expansão do Centro de Serviços de Singapura da Bombardier está em andamento. Este local no Seletar Aerospace Park quadruplicará a pegada da operação, tornando-o a maior instalação de manutenção de aviação executiva de propriedade de OEM na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário