sábado, 10 de julho de 2021

Delta e Virgin Atlantic para retornar ao Terminal 3 de Heathrow a partir de 15 de julho


A Delta e a Virgin Atlantic estão voltando para suas casas no Terminal 3 de Heathrow, em Londres, que esteve fechado por mais de um ano devido à pandemia COVID-19, em 15 de julho. que tem sido perdida por muitos, com seu talento exclusivo, área de check-in ininterrupta dedicada e instalações premiadas.

A Delta está operando voos diretos para Heathrow de Atlanta e New York-JFK, no entanto, as restrições de entrada nos EUA para viajantes não essenciais do Reino Unido ainda se aplicam. Os destinos da Virgin Atlantic, incluindo Antígua, Barbados, Granada e Israel, são classificados como “verdes” na lista de viagens do governo, o que significa que os clientes não são obrigados a entrar em quarentena ao retornar.

Os clientes Delta qualificados, bem como os associados Virgin Atlantic Upper Class e Flying Club Gold também podem aproveitar o acesso ao premiado Clubhouse, lounge Revivals e Upper Class Wing da companhia aérea. No Clubhouse, eles desfrutarão de menus à la carte de cortesia com refeições cinco estrelas, tapas menores, carnes e queijos da delicatessen e chá da tarde. Uma vasta seleção de vinhos, coquetéis e refrigerantes também estão disponíveis para serem apreciados nos muitos espaços de relaxamento do Clubhouse, como a biblioteca ou restaurante, ou ao ar livre, avistando aviões no terraço da cobertura.

Em uma tentativa de aumentar ainda mais a flexibilidade, os clientes agora têm várias opções sobre como pedir seus alimentos e bebidas. Para garantir uma experiência perfeita, os clientes podem fazer pedidos de um sistema de pedidos baseado na web por meio de um código QR em seu assento. O aplicativo contará com o menu completo e os clientes podem simplesmente fazer seu pedido, que será entregue em seu assento, onde quer que estejam. Os clientes ainda terão a opção de usar um menu impresso de uso único e fazer o pedido por meio do serviço de garçom do Clubhouse.

“Voltar para nossa casa no Terminal 3 permitirá que nossos clientes aproveitem mais uma vez a experiência premiada que perderam durante a pandemia", disse Nadia Clinton, gerente regional de vendas da Delta. "Nossos estudos de modelagem conduzidos com a Mayo Clinic colocam o risco de transmissão em um avião viajando entre o Reino Unido e os EUA em 1 em 1 milhão, o que significa que os clientes podem viajar com segurança. Juntamente com as altas taxas de vacinação em ambos os países, imploramos ao Governo do Reino Unido e à Administração Biden para permitir que viagens não essenciais sejam retomadas. ”

Corneel Koster, Chefe do Cliente e Diretor de Operações, disse: “Estamos muito satisfeitos por finalmente estar de volta à nossa casa e sei que nossas equipes não podem esperar para receber calorosamente nossos clientes no Terminal 3, conforme eles retornam aos céus em grande estilo , já que voam bem e com segurança com a Virgin Atlantic.

“Embora seja um passo construtivo que muitos de nossos clientes possam desfrutar em breve de nossas amadas instalações, o governo ainda precisa reconhecer os EUA como um destino“ verde ”. Embora as viagens entre o Reino Unido e os EUA estejam fechadas, £ 23 milhões em valor econômico a cada dia são restritos. Instamos o governo do Reino Unido a transferir os EUA para a 'lista verde' do Reino Unido e que a administração Biden revogue a proclamação do 212F para viajantes do Reino Unido. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário