domingo, 11 de julho de 2021

Lufthansa de Munique a Dubai em outubro


A tempo para o semestre de inverno e ao mesmo tempo que a EXPO abre, a Lufthansa decolará de Munique diretamente para Dubai. De 1º de outubro a 23 de abril - fim do feriado de Páscoa da Baviera - um Airbus A350-900 voará para o Golfo Pérsico três vezes por semana. O LH 638 começa com horários de voo ideais: partida de Munique às 22h30, chegada em Dubai no dia seguinte às 6h40. Ele volta às 8h30 com chegada em Munique às 12h50.

“Estamos satisfeitos por poder oferecer um destino atraente de longa distância como uma nova abordagem de Munique pela primeira vez desde o início da pandemia. Devido à alta demanda, Munique é o terceiro hub do Grupo Lufthansa, depois de Frankfurt e Zurique, a incluir Dubai no plano de vôo. E pela primeira vez, nossos passageiros de Munique podem viajar para os Emirados com a aeronave de longo curso mais sustentável de nossa frota: o Airbus A350-900 ”, disse Stefan Kreuzpaintner, chefe do hub de Munique e chefe de vendas da Lufthansa Grupo. A Lufthansa voou de Munique para o emirado de 2003 a 2016, mais recentemente com um Airbus A330.

A saúde e a segurança dos passageiros são as principais prioridades da Lufthansa. A oferta a bordo, bem como o procedimento antes e durante o voo, são adaptados aos requisitos oficiais em vigor. Isso diz respeito, entre outras coisas, às regras de distância ao entrar e sair e à obrigação de usar máscara médica. Os filtros HEPA também limpam o ar da cabine, comparável a uma sala de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário