sábado, 31 de julho de 2021

Etihad lança 65º destino com primeiro voo para Viena

A Etihad Airways lançou no dia 18 de julho seu voo inaugural para Viena, a Cidade da Música, o primeiro de um novo serviço duas vezes por semana entre Abu Dhabi e a capital austríaca.

O voo EY147 partiu do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi às 7h30 e pousou no Aeroporto de Viena por volta das 11h20, onde foi recebido por uma tradicional salva de canhão de água.

O novo serviço é operado às quintas-feiras e domingos em uma aeronave Boeing 787-9 Dreamliner de última geração, oferecendo 28 assentos na classe Executiva e 262 na Econômica, sistemas de entretenimento, energia no assento e Wi-Fi a bordo. -Fi conectividade.

Tony Douglas, CEO do Grupo Etihad, disse : “Depois de lançar com sucesso Mykonos, Santorini e Málaga no início de julho, estamos muito satisfeitos por agora apresentar os voos para Viena. O 65 º destino de passageiros a ser adicionado à rede crescente de Etihad, estamos confiantes de que a sua atemporal grandeza imperial e vibrante cena cultural vai apelar para muitos viajantes.”

Julian Jäger, CEO e COO do Aeroporto de Viena , disse: “Damos as boas-vindas à Etihad como uma nova companhia aérea para o Aeroporto de Viena. A Etihad é uma transportadora forte com uma rede de rotas de longo alcance, e estamos muito satisfeitos com sua decisão de lançar voos regulares regulares para Viena. Os Emirados Árabes Unidos, em particular, são um mercado importante para o turismo austríaco, e a nova conexão de vôo é um bom sinal de que as coisas estão lentamente se recuperando. ”

Conhecida por sua arquitetura barroca, cultura de cafeteria e rico legado musical, Viena fica a cinco horas e 50 minutos de voo de Abu Dhabi.

Viajantes dos Emirados Árabes Unidos que receberam todas as doses de vacinação para imunização completa pelo menos 14 dias antes da chegada, incluindo Sinopharm e Pfizer, atualmente não precisam ficar em quarentena na Áustria ou em Abu Dhabi, onde a Áustria está na lista verde.

Todos os pilotos e tripulantes de cabine do voo para Viena foram vacinados contra o COVID-19. A Etihad foi a primeira companhia aérea do mundo a ter 100% de toda a tripulação em operação vacinada contra o coronavírus e a primeira a exigir que 100% dos passageiros apresentassem um teste PCR negativo antes da partida.

Como todos os voos da Etihad, o serviço de Viena teve Embaixadores de Bem-Estar especialmente treinados a bordo, como parte de um programa abrangente de iniciativas destinadas a garantir o bem-estar dos passageiros em todas as fases da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário