sábado, 17 de julho de 2021

flyadeal recebe Airbus A320neo


A flyadeal, companhia aérea de baixo custo com sede em Jeddah de propriedade da Saudi Arabian Airlines, recebeu um A320neo novo, o primeiro de 30 a ser entregue nos próximos 3 anos.

A aeronave é a primeira de 65 aeronaves da família A320neo encomendadas pela Saudi Arabian Airline no Paris Airshow 2019, e se juntará a toda a frota da Airbus da Flyadeal.

Equipado com motores CFM LEAP-1A, o A320neo oferecerá excelente desempenho operacional, econômico e ambiental flyadeal.

O A320neo da flyadeal é configurado com 186 assentos em um confortável layout de classe econômica. Os passageiros a bordo da aeronave se beneficiarão da cabine mais ampla de qualquer aeronave de corredor único no céu, bem como do mais recente recurso de cabine que oferece conforto ideal para os passageiros.

O A320neo é a aeronave ideal para flyadeal para crescer e expandir sua rede doméstica e regional. Demonstrando a flexibilidade operacional do A320neo, a aeronave permitirá que a companhia aérea aprimore com eficiência suas operações para redes adicionais e promova vínculos mais estreitos com países da região e além.

A família A320neo incorpora as tecnologias mais recentes, incluindo motores de nova geração, Sharklets e aerodinâmica, que juntos oferecem 20% de economia de combustível e redução de CO2 em comparação com aeronaves Airbus da geração anterior. A família A320neo recebeu mais de 7.400 pedidos de mais de 120 clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário