domingo, 18 de julho de 2021

Sundt Air adiciona o terceiro jato executivo Bombardier Challenger à sua frota


A Bombardier e a Sundt Air anunciaram a recente entrega de um jato executivo Challenger 350 totalmente novo . A Sundt Air, uma empresa de fretamento executivo, gerenciamento de aeronaves e missão especial com sede na Noruega, administrará o jato executivo Challenger 350 saindo de Oslo. A aeronave estará disponível para fretamento a partir de julho de 2021.

“O jato executivo Challenger 350 permite que os passageiros se mantenham confortáveis, produtivos e descansados ​​à medida que mais pessoas procuram alternativas seguras e flexíveis para viajar”, ​​disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas de novas aeronaves da Bombardier. “A icônica aeronave Challenger 350 líder de mercado continua a ser a primeira escolha entre os viajantes mais exigentes.”

“Como a maior operadora de jatos executivos da Noruega, estamos entusiasmados em adicionar outra aeronave Challenger 350 à nossa frota”, disse Tor Bratli, CEO da Sundt Air. “Nossos clientes apreciam a combinação ideal do jato Challenger 350 de ótimo desempenho e conforto superior da cabine.”

Da Europa Ocidental, o jato executivo Challenger 350 pode levar oito (8) passageiros sem escalas até a América do Norte ou voar de Oslo a Dubai. Sua agilidade de pista permite operar em destinos europeus muito procurados, como Lugano e Cannes, e em pistas curtas, como em Gstaad, na Suíça. Em 2019, a aeronave Challenger 350 completou com sucesso um voo de velocidade recorde de Gstaad a Málaga, Espanha, completando a missão em duas (2) horas e quatro (4) minutos a uma velocidade média de cruzeiro de Mach 0,82. A aeronave Challenger 350 também é certificada para aproximação íngreme no Aeroporto London City.

Uma força na indústria de jatos executivos, a aeronave Challenger 350 fortalece sua posição ano após ano com aprimoramentos e atualizações em sua combinação vencedora de desempenho e experiência de cabine. Entre os pilotos, a aeronave Challenger 350 é reconhecida por ser ágil, confiável e um prazer de voar. A aeronave Challenger 350 foi o jato executivo mais entregue na categoria Médio em 2020, tornando-se líder da categoria pelo sétimo ano consecutivo. Combinada com atributos de alto desempenho impressionantes, a aeronave Challenger 350 foi projetada para acessar campos de pouso desafiadores, subir mais rápido e cruzar com eficiência, proporcionando uma viagem tranquila.

A Sundt Air é a maior operadora de aeronaves executivas da Noruega e administra uma das maiores e mais novas frotas de aeronaves leves, médias e supermidsize da Europa. O jato executivo Challenger 350 continua a ocupar o centro das atenções como a escolha preferida para as experiências de viagens de luxo da Sundt Air.

Nenhum comentário:

Postar um comentário