sexta-feira, 9 de julho de 2021

United adiciona quase 150 voos para cidades de clima quente neste inverno

Como a demanda por viagens continua crescendo, a United Airlines espera que o ressurgimento continue para as viagens de férias de inverno e está planejando com antecedência aumentando o serviço para cidades nos EUA, México, Caribe e Central América. A companhia aérea adicionará cerca de 150 voos para destinos de clima quente nos Estados Unidos e está aumentando o serviço para os mercados de praia e lazer latino em 30% em comparação com 2019. A companhia aérea fará 137 voos a mais do que em 2019 para lugares como Flórida, Califórnia , Arizona, Geórgia e Nevada a partir de novembro deste ano até março próximo.

A United se preparou para o retorno das viagens aéreas por mais de um ano, combinando sua programação de voos e disponibilidade de aeronaves com a demanda, mantendo estreita coordenação entre suas equipes de planejamento de rede e os grupos operacionais da companhia aérea. Durante o período de viagens de 4 de julho, a United transportou cinco vezes mais clientes do que no mesmo período em 2020 e, prevendo que essa tendência continue ao longo de 2021, a companhia aérea está expandindo sua programação de inverno.

"Celebrar as férias com a família e entes queridos em 2020 foi um desafio, e sabemos que nossos clientes já estão ansiosos para planejar as férias de inverno e encontros pessoalmente este ano para compensar o tempo que perderam", disse Ankit Gupta, vice-presidente da planejamento de rede na United. "À medida que as restrições à pandemia diminuem, as pessoas estão ficando mais confiantes em planejar viagens com antecedência, por isso queremos ter certeza de oferecer aos nossos clientes o máximo de escolha possível."

A maioria desses voos adicionais será operada com aeronaves da linha principal com opções de assento United First SM , Economy Plus® e Economy Standard e lanches de cortesia e Wi-Fi a bordo. Os voos adicionais dos EUA incluem:

- Até 25 voos diários adicionais de Nova York / Newark para cidades incluindo Fort. Myers, Jacksonville e Savannah

- Até 14 voos diários adicionais de Denver para cidades, incluindo Charleston, Ft. Lauderdale e Savannah

- Até 12 voos diários adicionais de Chicago para cidades incluindo Key West, Las Vegas e San Diego

- Até 11 voos diários adicionais de Washington DC para cidades como Charleston, New Orleans e Phoenix

- Até sete voos diários adicionais de Houston para a Flórida, incluindo Miami, Orlando e Palm Beach

- Até quatro voos diários adicionais de Los Angeles para Orlando, Tampa e Ft. Myers

- Até quatro voos diários adicionais de Cleveland para Orlando, Tampa e Ft. Myers

- Até três voos diários adicionais de San Francisco para Orlando e Fort. Myers

E como os clientes continuam a se reunir com familiares e amigos em destinos internacionais quentes neste inverno, a United está aumentando os serviços para o Caribe, México e América Central em 30% em comparação com 2019. Este serviço adicional inclui o lançamento de 12 novas rotas de Denver, Los Angeles, Nova York / Newark, San Francisco e Washington, DC para destinos incluindo Belize City, Belize; Cozumel, México; Libéria, Costa Rica e Nassau, Bahamas.

Essas adições vieram na esteira do anúncio da United do maior pedido de frota em sua história, com mais de 270 aeronaves de linha principal. Os clientes podem reservar esses voos agora no united.com ou por meio do aplicativo móvel vencedor do Webby Award da United .

Nenhum comentário:

Postar um comentário