sexta-feira, 9 de julho de 2021

Missões especiais do exército dos EUA equipadas com o Beechcraft Kig Air 300 ultrapassam 50.000 horas de voo


A Textron Aviation celebra sua liderança no segmento de turboélice bimotor anunciando um Beechcraft King Air 300, entregue em 1987 e em serviço na frota de aeronaves do Exército dos EUA desde 2009, ultrapassou um marco significativo de 50.000 horas de voo.

“O Beechcraft King Air é o líder mundial em operações de missões especiais com turboélices devido às incomparáveis ​​capacidades, robustez e confiabilidade da aeronave”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais e Estratégia da Textron Aviation. “Em nome dos nossos funcionários da Textron Aviation que orgulhosamente vendem, constroem, entregam e apoiam a frota Beechcraft King Air do Exército dos EUA, é nosso grande privilégio parabenizá-los por este marco importante.”

O marco King Air 300 faz parte de uma frota maior de aeronaves do Sistema de Vigilância e Reconhecimento de Média Altitude (MARSS). As aeronaves MARSS são recursos de capacidade de reação rápida que atendem às exigências do Exército dos EUA para inteligência aérea, vigilância e reconhecimento. O MARSS fornece imagens e dados de inteligência de sinais diretamente para o guerreiro.

Uma aeronave que foi capaz de atingir 50.000 horas de vôo, com mais de 30.000 horas em ambientes predominantemente austeros, merece reconhecimento, assim como os soldados que voaram e mantiveram a aeronave e aqueles que estavam prontos para apoiar suas missões por meio de substituição de peças, reparos e outros requisitos.

Coronel James DeBoer, gerente de projeto, Escritório de Projetos de Asa Fixa do Exército dos EUA

“A plataforma King Air Model 300 tem tido um desempenho sólido”, afirmou o coronel James DeBoer, gerente de projeto, Escritório de Projetos de Asa Fixa do Exército dos EUA. “A aeronave foi amplamente utilizada no CENTCOM para preencher lacunas de capacidade na última década. Uma aeronave que foi capaz de atingir 50.000 horas de vôo, com mais de 30.000 horas em ambientes predominantemente austeros, merece reconhecimento, assim como os soldados que voaram e mantiveram a aeronave e aqueles que estavam prontos para apoiar suas missões por meio de substituição de peças, reparos e outros requisitos. ”

Liderança King Air

Quase 7.600 turboélices Beechcraft King Air foram entregues a clientes em todo o mundo desde 1964, tornando-o a família de turboélices empresariais mais vendida do mundo. A frota mundial ultrapassou 62 milhões de horas de vôo em seus 57 anos, servindo em funções em todos os ramos das Forças Armadas dos Estados Unidos e voando em funções comerciais e em missões especiais ao redor do mundo.

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando os clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aerotransportadas para missões críticas, eles procuram a Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem o alto desempenho e as características de voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missão especial . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos da Textron Aviation são preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte utilitário, levantamento aéreo, inspeção de voo, treinamento e uma série de outras operações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário