sexta-feira, 2 de julho de 2021

USAF: Nellis AFB se tornará Centro de Excelência de 5ª geração


O Departamento da Força Aérea anunciou planos para abrir espaço para uma presença maior de caças na Base da Força Aérea de Nellis , realinhando o apoio aéreo aproximado da base e as missões de resgate para Davis-Monthan AFB , Arizona, começando no ano fiscal de 2022.

Movendo o quarto A geração A-10 Thunderbolt II e os esquadrões HH-60 Pave Hawk da Base Aérea Nellis liberarão capacidade de alcance adicional necessária para testar e treinar combatentes em aeronaves de quinta geração e permitir que unidades de recuperação de pessoal aproveitem a sinergia proporcionada pela colocação com outras unidades de resgate .

O Curso de Instrutor de Armas A-10 e as operações de Teste e Avaliação farão a transição em 2022. O HH-60 WIC, unidades de teste e combate codificadas para incluir o 88º Esquadrão de Teste e Avaliação, 66º Esquadrão de Resgate, 58º Esquadrão de Resgate, o 34º Esquadrão de Armas e o 855º Esquadrão de Manutenção de Aeronaves será movido a partir de 2024.

“Nossos comandantes de forças combinadas e nacionais dependem de nós para controlar e explorar o ar”, disse o general Mark D. Kelly , comandante do Comando de Combate Aéreo . “Para fazer isso, precisamos de alcance adicional e capacidade de infraestrutura de manutenção de aeronaves em Nellis (AFB) para testar e treinar totalmente com nossas capacidades mais avançadas. Nossos esquadrões de resgate continuarão a treinar e aprimorar suas habilidades críticas em apoio às missões operacionais de seu novo local. ”

Atualmente, a Nellis AFB está a caminho de receber F-35A Lightning II s para suportar os requisitos de teste operacional do F-35 e F-35As adicionais da Eglin AFB , Flórida, como parte da reativação do 65º Esquadrão Agressor e F-22 Raptors adicionais para teste da Tyndall AFB , Flórida.

A Força Aérea também está propondo melhorias para o Campo de Teste e Treinamento de Nevada para apoiar ainda mais a infraestrutura necessária para os testes e treinamento atuais e futuros. É o único local que pode treinar sistemas de quinta geração em um ambiente vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário