segunda-feira, 9 de agosto de 2021

AMREF Flying Doctors adiciona Cessna Citation Sovereign à sua frota de ambulâncias aéreas



A Textron Aviation anunciou que AMREF Flying Doctors adicionou um Cessna Citation Sovereign usado à sua frota de aeronaves aeromédicas Cessna Citation existente. A aeronave deve chegar a Nairóbi, no Quênia, e iniciar as operações de salvamento em setembro de 2021.

“Continuar a ser o fornecedor preferido de serviços de emergência de ambulância aérea na África é uma prova do desempenho do Cessna Citation, especialmente quando cada minuto é importante”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais da Textron Aviation. “A espaçosa cabine do Sovereign acomoda confortavelmente um sistema de maca múltipla e a equipe médica adicional necessária a bordo. O alcance do Citation Sovereign aumenta o alcance ininterrupto do AMREF Flying Doctor em toda a África, Europa e Ásia. ”

Para aumentar os baixos custos fixos de operação da aeronave, orçar com precisão os custos de manutenção e economizar com a proteção do valor da aeronave a longo prazo, a AMREF Flying Doctors selecionou o programa ProParts da Textron Aviation para cobrir os sistemas de fuselagem e peças aviônicas necessárias para manutenção de linha, programada e não programada.



"O Cessna Sovereign foi uma escolha fácil para AMREF Flying Doctors quando buscavam expandir nossa capacidade e capacidade de aviação, de modo a apoiar nossas operações internacionais de ambulância aérea de longa distância”, disse Mike Black, COO da AMREF Flying Doctors. Ele explicou ainda, “o cuidado e o conforto do paciente são essenciais para manter os níveis de serviço aeromédico internacionalmente reconhecidos da AMREF Flying Doctors, que são perfeitamente atendidos pela cabine do Cessna Sovereign e suas capacidades operacionais. Além de adquirir a aeronave certa, a Textron Aviation fez tudo para ajudar na reconfiguração da aeronave para sua função de ambulância aérea em Orlando, Florida Service Center, o mais rápido e profissionalmente possível. ”

AMREF Flying Doctors é um fornecedor líder em operações de ambulâncias aéreas de asa fixa na África, Europa e Ásia. Atendendo à indústria de transporte aeromédico por mais de 60 anos, a AMREF Flying Doctors há muito tempo é operadora de aeronaves Beechcraft e Cessna de asa fixa. Os médicos voadores AMREF têm alcance mundial e são baseados e operam no Aeroporto Wilson em Nairóbi, Quênia.

“Estamos honrados que a AMREF Flying Doctors tenha selecionado o Citation Sovereign para adicionar capacidade de evacuação médica de longo alcance à sua frota”, disse Jim Evans, diretor executivo da Africair, Inc. “Foi um prazer trabalhar com os profissionais da AMREF Flying Doctors e A Textron Aviation criará uma aeronave configurada para evacuação médica personalizada que irá expandir e aprimorar as operações de salvamento de vidas da AMREF. A Africair e a Textron Aviation estão empenhadas em fornecer excelente suporte ao cliente e trabalharemos diligentemente para garantir que o Citation Sovereign supere as expectativas do AMREF Flying Doctor. ”

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando os clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aerotransportadas para missões críticas, eles procuram a Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem o alto desempenho e as características de voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missão especial . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos da Textron Aviation são preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte utilitário, levantamento aéreo, inspeção de voo, treinamento e uma série de outras operações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário