quinta-feira, 26 de agosto de 2021

LATAM anuncia voo direto que torna a viagem entre Teresina e São Luís 6 vezes mais rápida

A LATAM anunciou o seu novo voo direto Teresina - São Luís. Este incremento na malha aérea da companhia é parte do movimento de retomada do setor no país e buscam melhor atender os viajantes com origem ou destino às respectivas capitais e regiões nos arredores.

Com este importante incremento na malha do Piauí, o deslocamento entre as capitais será 6 vezes mais rápido, num voo com duração de 1 hora, otimizando uma viagem que atualmente dura pelo menos 5h30 com conexão no Distrito Federal.

“É nosso compromisso permanecermos atentos a todas as oportunidades de retomada da malha aérea na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Por isso, a partir de 2 de novembro, o voo direto Teresina - São Luís beneficiará uma série de municípios próximos a Teresina - como Caxias e Codó, na região dos Cocais”, destaca Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

O voo Teresina - São Luís será operado 2 vezes por semana com aeronaves Airbus A320 que acomodam 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. As passagens aéreas começarão a ser vendidas nos próximos dias a partir de R$148,96* (preço por trecho com taxas inclusas) ou 3.500 pontos LATAM Pass (por trecho) mais taxas de R$36,06*.

*Demais detalhes sobre regras e restrições devem ser verificados junto à companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário