quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Embraer amplia o Programa Pool com a Cobham, da Austrália

A Embraer anunciou hoje a assinatura de uma extensão e ampliação do acordo para o Programa Pool com a Cobham, na Austrália, para apoiar seus três jatos E190. Essa extensão cobre agora um escopo maior neste programa.

O Programa de Pool da Embraer oferece cobertura total de reparo para componentes e peças, manutenção de estruturas de aeronaves e acesso ilimitado a um grande estoque de componentes nos centros de distribuição da Empresa. Os operadores se beneficiam de significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e recursos necessários para o gerenciamento de reparos, ao mesmo tempo em que garante níveis de desempenho. Singapura é a base para o estoque da Embraer na região Ásia-Pacífico.

A maioria dos clientes da Embraer na região Ásia-Pacífico estão inscritos no Programa de Pool e a confiabilidade média de programação de 12 meses da frota de E-Jets na região é de 99,97% de taxa de conclusão de missão e um índice de confiabilidade de 99,59%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário