sexta-feira, 10 de setembro de 2021

LATAM Brasil faz promoção de parcelamento em até 10 vezes

A LATAM Brasil preparou uma promoção para permitir que mais pessoas possam retomar as suas viagens de turismo ou negócios. Trata-se do parcelamento de passagens para destinos nacionais e internacionais em até 10 vezes* sem juros, válido para compras realizadas exclusivamente em latam.com até 12 de setembro, com o valor mínimo de R$ 70 para cada parcela.

Esta flexibilidade no parcelamento só é possível com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e diminuição das restrições, que possibilitou a constante ampliação de malha, como também a retomada de 14 trechos internacionais e a criação de novos trechos nacionais, como Comandatuba (BA), Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

Além de países da Europa, como Portugal, Espanha, França e Alemanha, a companhia já retomou operações para Uruguai, México, Colômbia, Chile, Paraguai, Argentina e Estados Unidos (Miami e Nova York). O Peru foi o mais recente país a autorizar a entrada de brasileiros, com voos disponíveis a partir de outubro.

A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

As tarifas apresentadas são válidas para viagens internacionais a serem realizadas entre 10 de setembro e 15 de dezembro de 2021, e para viagens domésticas a serem realizadas entre 1º de novembro e 15 de dezembro. O parcelamento em 10 vezes sem juros é uma condição especial disponível até 12 de setembro de 2021, desde que a parcela mínima seja de R$ 70.

A companhia segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

*Demais detalhes sobre as regras e restrições da política e da promoção devem ser verificadas junto à companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário