quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Airbus apresenta seu portfólio de produtos de defesa, espaço e helicópteros no SITDEF 2021

A Airbus estará presente no SITDEF, reforçando seu compromisso de longa data com o Peru, especialmente na comemoração do Bicentenário da Independência. A empresa mostrará sua ampla seleção de produtos, inovações e serviços que abrangem helicópteros militares e de serviço público, aeronaves de transporte, soluções de segurança e vigilância, bem como sistemas espaciais e de satélite.

Como parte de seu estande no Pavilhão Inka nº164, a Airbus exibirá modelos do satélite de comunicação EUTELSAT 172B, o C295 e as versões militares dos modelos de helicóptero H145M e H225M. Como um verdadeiro recurso militar versátil e multifuncional, o H145 e o H225 são perfeitamente adaptados às condições operacionais altas e quentes do Peru, oferecendo ampla gama de equipamentos opcionais, com base nos requisitos da missão.

A Família H145 está atualmente a serviço da Polícia Nacional do Peru (PNP) e da companhia aérea Servicios Aéreos de los Andes, demonstrando seu alto desempenho operando na costa peruana, cordilheira e selva.

A frota da PNP vinha realizando um trabalho histórico com uma ampla gama de missões que demonstram a versatilidade e eficiência operacional do EC145 em todo o território do Peru. Por outro lado, a frota H145 da Andes atua na área de energia e mineração.

Este ano, a Airbus também está comemorando o 5º aniversário do lançamento do Perú-SAT-1, o primeiro satélite do Peru. O PerúSAT-1 foi construído pela Airbus Defense and Space em um tempo recorde de dois anos e orbita a Terra a uma altitude de 702,5 km, registrando até 300 imagens por dia, fornecendo ao Peru o satélite óptico mais avançado da região.

A Airbus está presente na América Latina e no Caribe há mais de 40 anos. Durante esse tempo, a empresa tem o orgulho de ajudar a promover o setor de manufatura e a indústria aeroespacial do país com o desenvolvimento contínuo e o apoio de talentos locais. Com cerca de 1.200 funcionários localizados em 18 unidades em seis países - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário