quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Beach Hotel Maresias, na praia de Maresias, moderniza 40 apartamentos frente ao mar


O Beach Hotel Maresias, o hotel da Rede Beach situado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), acaba de inaugurar 40 apartamentos de frente para o mar totalmente modernizados. As unidades, amplas e com varanda, ganharam novas portas para a varanda com isolamento acústico, móveis novos e banheiros totalmente remodelados.


“São apartamentos excelentes, amplos e com vista incrível para a praia de Maresias, que passaram por um retrofit completo”, disse Patrícia Luz, gerente-geral corporativo da rede. O Beach Hotel Maresias é o primeiro hotel da rede, que hoje tem 23 anos de história.

Além dos apartamentos remodelados, o hotel ganhou uma nova piscina infantil climatizada e equipada com um enorme brinquedo aquático com diversos toboáguas, chafarizes e playground aquático. O equipamento ocupa uma área de 200 metros quadrados.

Ao todo, o Beach Maresias é pé na areia e conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45 m² de área e divididos em cinco categorias, e a maioria tem vista para a praia. As acomodações oferecem ar condicionado, TV por assinatura, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos.

Na parte de lazer tem piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, restaurante, bar, sala de massagem com vista para o mar by Jacques Janine e copinha 24 horas, além de dois estacionamentos privativos. Todo o hotel está conectado com Wi-Fi fibra óptica de alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário