quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Líder Aviação participa da 2ª edição do HELI XP

A Líder Aviação é patrocinadora do HELI XP – Helicopter Experience, evento que reúne fabricantes, fornecedores, proprietários, pilotos e compradores do setor de helicópteros de toda a América Latina e divulga as principais novidades do mercado. O evento será nos dias 27 e 28 de outubro, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a cidade que a cada 45 segundos pousa um helicóptero e possui a maior frota deste tipo de aeronave do mundo, segundo a Associação Brasileira de Pilotos de Helicóptero (Abraphe).

“Estar pela segunda vez no HELI XP, como participante e patrocinadora, é mais uma oportunidade de apresentar os serviços oferecidos em nossos centros de manutenção de aeronaves. A aviação executiva, principalmente de asas rotativas, significa ganho de tempo para nossos clientes e, assim, mais oportunidades de negócios e qualidade de vida. Esse mercado ainda tem muito potencial de crescimento no país”, analisa Rodrigo Barbosa, diretor de Manutenção de Aeronaves Executivas da Líder Aviação.

No estande da empresa, será apresentado o trabalho de manutenção de aeronaves, que sempre se destacou pelas boas práticas de qualidade e segurança exigidas pelo mercado. O segmento de manutenção da Líder é homologado pelos principais órgãos aeronáuticos da aviação mundial, como a ANAC e o Federal Aviation Administration - FAA, dos Estados Unidos.

“Nossos centros de manutenção estão entre os mais modernos e completos da América Latina e englobam helicópteros e aviões, reparos de motores, revisão de componentes e engenharia de projetos, além de instalação de equipamentos, pintura, customização de interiores e reparo de material composto”, detalha Barbosa.

Centro de Serviço Autorizado

Com mais de 60 anos de experiência em manutenção de aeronaves, a empresa é Centro de Serviço Autorizado Bell Helicopter, homologada para os modelos 206A, 206 B, 206L-3, 206L-4, 230, 407, 429, 430 e 505, oferecidos nas bases em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“São quase 40 anos de experiência e parceria com o fabricante Bell. Nossa empresa é referência na realização de manutenções preventivas e corretivas, como também para o final assembly de aeronaves que foram importadas para o Brasil desmontadas”, comenta Rodrigo Barbosa.

A empresa também é homologada para manutenção de aeronaves Leonardo, nos modelos A109E, A109S, AW109SP, AW 139 e AW119 MKII, em São Paulo e em Brasília. “Temos muito orgulho dessa parceria e em atender à grande frota Brasileira do já consagrado ‘A109’”, ressalta o diretor.

Heli XP

Datas: 27 e 28/10

Horários: 13h às 20h

Local: Helipark – Rua Fortunato Grilenzone, 427, Carapicuíba - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário