quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Dassault traz mais um sucesso para a NBAA-BACE, em Las Vegas

A Dassault Aviation está destacando três aeronaves principais no Aeroporto de Henderson, durante a convenção NBAA-BACE que começa em 12 de outubro, em Las Vegas.

"Estamos investindo talentos e recursos consideráveis ​​no desenvolvimento de novas possibilidades para viajantes de longo alcance", disse o presidente e CEO da Dassault Aviation, Eric Trappier. "Os operadores ficarão entusiasmados em ver exatamente o que isso significará para a experiência de voo a bordo."

Falcon 10X - O jato executivo definitivo

A Dassault exibirá, pela primeira vez, uma maquete em escala real da cabine do recém-revelado Falcon 10X de 7.500 milhas náuticas - o maior e mais avançado jato executivo do mercado. A cabine 10X tem altura de 6 pés e 8 polegadas e largura de 9 pés e 1 polegada - maior do que alguns novos jatos regionais. Essas dimensões permitiram que as equipes de design de interiores da Dassault imaginassem um ambiente de cabine mais característico de um "apartamento de cobertura de luxo" do que uma aeronave executiva de ponta.

O piloto ficará satisfeito com a nova cabine de comando neXus, equipada com telas sensíveis ao toque, bem como o inovador Falcon Smart Throttle, que simplifica o gerenciamento de energia e está totalmente integrado ao sistema de controle de voo digital para maior segurança. A cabine de comando 10X é a mais espaçosa e confortável da aviação executiva.

Falcon 6X - Líder de longo alcance

Com três aeronaves envolvidas em programa de teste de vôo que está ocorrendo conforme planejado para a certificação programada para 2022, o novo Falcon 6X será representado por uma maquete de cabine em tamanho real, equipada com o design de interior inovador e premiado do 6X. A aeronave de 5.500 milhas náuticas apresenta a maior e mais confortável cabine do segmento de jatos executivos de longo alcance, junto com a versão civil mais avançada do revolucionário Sistema de Controle de Voo Digital da Dassault. Os pilotos de teste descrevem o 6X como a aeronave que possui manuseio e desempenho exemplares e excelente confiabilidade do sistema. Uma quarta aeronave - a segunda com interior completo - deverá voar antes do final do ano. Esta unidade embarcará em uma viagem global com o objetivo de avaliar rigorosamente os sistemas de cabine e garantir que estejam totalmente maduros para entrar no mercado.

Falcon 8X - Carro-chefe atualizado

O carro-chefe atual da empresa, o Falcon 8X de alcance ultralongo, chega a Las Vegas com uma cabine reestilizada, destinada a melhorar ainda mais o conforto, a conectividade e a produtividade. Linhas fluidas e superfícies curvas aumentam a sensação de amplitude ininterrupta que caracteriza o interior redesenhado. A nova iluminação LED é mais suave e agradável aos olhos e infinitamente adaptável, com funções inovadoras de nascer / pôr-do-sol, entre as suas inúmeras configurações. Os controles de toque são fáceis de usar e embutidos nas bordas laterais, aprimorando as linhas contínuas da cabine. Os visitantes também podem experimentar o novo Sistema de Cabine Inovador do 8X, que combina e simplifica o gerenciamento da cabine e as funções de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário