quarta-feira, 13 de outubro de 2021

GOL abre vendas para novas rotas para Cabo Frio, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto com VOEPASS

Os Clientes da GOL Linhas Aéreas ganham novas opções de destinos com a retomada das operações e avanço da vacinação em todo o Brasil. Como fruto da parceria com a VOEPASS, três cidades passarão a receber novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) comercializadas exclusivamente pela GOL e operados pela companhia parceira: Cabo Frio-RJ (CFB), São José do Rio Preto-SP (SJP) e Ribeirão Preto-SP (RAO). A conexão direta com Guarulhos garante aos Clientes a capilaridade e conectividade com toda a malha GOL para as mais diversas regiões do país.

As vendas de passagens para os três destinos começam nesta quarta-feira, dia 13, para voos a serem realizados a partir de dezembro para a cidade fluminense, destino muito procurado por turistas durante o verão, e a partir de março de 2022 no caso das cidades paulistas, polos importantes da economia do interior do Estado.

Para estas operações, serão utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela Companhia.

A expansão faz parte do incremento da demanda por voos para cidades do interior do Brasil, fortalecida com a parceria com a VOEPASS. Neste ano, a GOL já anunciou novas rotas partindo de Guarulhos-SP (GRU) para Juiz de Fora-MG (IZA), Presidente Prudente-SP (PPB) e Joinville-SC (JOI), por exemplo.

Outros trechos no Nordeste, ligando Salvador-BA (SSA) para Maceió-AL (MCZ), Aracaju-SE (AJU), Petrolina-PE (PNZ), Vitória da Conquista-BA (VDC), Porto Seguro-BA (BPS) e Ilhéus-BA (IOS) terão horários reestruturados a partir de Dezembro, de modo a alimentar duas novas estruturas de conectividade na base, consolidando a importância do hub da capital baiana e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral do Estado, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País.

Com estas rotas, a GOL amplia sua base de atuação em território nacional, chegando assim a 64 destinos em todo o Brasil.  A conexão direta com Guarulhos permite aos Clientes das três cidades a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais e internacionais da GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário