quinta-feira, 7 de outubro de 2021

GOL disponibiliza 425 voos diários em sua malha aérea de outubro

Comprometida com a retomada consciente das viagens e confiante no avanço da vacinação contra a Covid-19 no País, a GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica nacional, anuncia a sua malha aérea para outubro de 2021. A Companhia prevê 425 voos diários, 1.665 a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de 15%, indicando que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de outubro de 2021 retomou 68% da oferta, se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a Companhia apresenta um aumento de 30% de assentos de São Paulo (CGH) para o Nordeste brasileiro, principalmente para as cidades de Recife (+52%), Salvador (+40%) e Natal (+22%). Outubro registra também fortalecimento do hub de Guarulhos (GRU), com destaque na ampliação de voos para São Luís (+375%), Caldas Novas (GO) (+31%), Maceió (+22%), Montes Claros (MG) (+14%) e Uberlândia (MG) (+100%). Todos os números comparados a setembro.

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de 7% em número de voos em relação a setembro.

"A malha aérea de outubro apresenta uma retomada significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional se sente mais confiante para voltar a viajar e conhecer as belezas do País", afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Nesse processo de retomada do turismo brasileiro e da volta gradual das viagens corporativas, a Companhia se apoia na confiança em seus rigorosos protocolos de Segurança praticados a bordo e nos aeroportos onde mantém operações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário