sábado, 23 de outubro de 2021

Marinha indiana amplia capacidades de reconhecimento marítimo com entrega do 11º P-8I

A Boeing continua a expandir a Marinha do índio longo alcance capacidades de guerra de reconhecimento anti-submarino marítimas com a entrega do país de 11 th P-8I. A aeronave de patrulha é parte integrante da frota da Marinha da Índia e ultrapassou 30.000 horas de voo desde que foi introduzida em 2013.

Esta é a terceira aeronave a ser entregue sob um contrato de opção para quatro aeronaves adicionais que o Ministério da Defesa da Índia concedeu em 2016. A Marinha da Índia foi o primeiro cliente internacional do P-8 e hoje opera a maior frota fora dos EUA. O P-8 também é operado pela Marinha dos Estados Unidos, pela Força Aérea Real Australiana e pela Força Aérea Real do Reino Unido.

Além de reconhecimento marítimo incomparável e capacidades de guerra anti-submarino, o P-8I foi implantado para ajudar durante o socorro em desastres e missões humanitárias.

A Boeing apóia a crescente frota de P-8I da Índia, fornecendo treinamento de tripulações de voo da Marinha indiana, peças sobressalentes, equipamento de suporte em solo e suporte de representante de serviço de campo. O suporte logístico integrado da Boeing permitiu um alto estado de prontidão da frota com o menor custo possível.

A Boeing está concluindo a construção do Centro de Suporte de Treinamento e Manuseio de Dados (TSDH) em INS Rajali, Arakkonam, em Tamil Nadu, e um centro secundário no Instituto Naval de Tecnologia Aeronáutica, Kochi, como parte de um contrato de pacote de treinamento e suporte assinado em 2019. O treinamento nativo baseado em solo permitirá que a tripulação da Marinha da Índia aumente a proficiência da missão em um tempo mais curto, enquanto reduz o tempo de treinamento na aeronave, resultando em maior disponibilidade da aeronave para tarefas de missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário