domingo, 14 de novembro de 2021

Airbus Helicopters apresentará soluções de produtos e serviços no European Rotors


European Rotors, a nova exposição de helicópteros em Colônia de 16 a 18 de novembro, permitirá que a Airbus Helicopters se reconecte com seus clientes, parceiros, fornecedores e outros participantes da indústria pessoalmente. Os espectadores terão a oportunidade de parar e aprender tudo sobre as diferentes iniciativas lançadas pela Empresa para ser pioneira no setor aeroespacial sustentável, desde o uso de combustível de aviação sustentável, até hibridização e Mobilidade Aérea Urbana. Um modelo em escala do CityAirbus NextGen, recentemente revelado no Airbus Summit em setembro, será apresentado pela primeira vez em um briefing dedicado.

Christoph Zammert, Vice-Presidente Executivo de Suporte ao Cliente e Serviços da Airbus Helicopters, diz que a European Rotors também é uma oportunidade importante para mostrar aos clientes as mais recentes melhorias de suporte e serviço, que desempenham um papel fundamental em tornar possíveis as missões do cliente: “O diálogo regular que temos com os nossos clientes está no centro do nosso negócio e informa as novas ofertas que colocamos no mercado. Na área HCare de nosso estande este ano estaremos apresentando toda a oferta de serviços HCare, com foco especial em novos pacotes para operadores legados, que possuem necessidades específicas e constituem grande parte de nossa frota, e operadores de aeronaves Helionix, para quem acreditamos que o poder de uma cadeia de dados contínua pode agregar valor às operações. ”

O CityAirbus NextGen totalmente elétrico é equipado com asas fixas, cauda em forma de V e oito hélices elétricas como parte de seu sistema de propulsão distribuída. Ele é projetado para transportar até quatro passageiros em um voo com emissões zero em várias aplicações. O CityAirbus está sendo desenvolvido para voar em um alcance de 80 km e atingir uma velocidade de cruzeiro de 120 km / h, tornando-o perfeitamente adequado para operações em grandes cidades para uma variedade de missões. A Mobilidade Aérea Urbana (UAM) com veículos elétricos faz parte do roteiro da Airbus para viagens aéreas com emissão zero.

Um H145 de cinco lâminas para evacuação médica operado pelo serviço alemão de resgate aéreo ADAC Luftrettung (na foto) ocupará o centro do estande. A atualização mais recente do H145 adiciona um novo e inovador rotor de cinco pás a este helicóptero multi-missão mais vendido, aumentando a carga útil do helicóptero em 150 kg. A simplicidade do novo projeto do rotor principal sem rolamentos também facilitará as operações de manutenção, melhorando ainda mais a capacidade de manutenção e confiabilidade do H145, enquanto melhora o conforto de viagem para passageiros e tripulantes. A cauda alta do helicóptero e as portas de abertura ampla facilitam o acesso à espaçosa cabine do H145.

Hoje, a Airbus tem mais de 1.515 helicópteros da família H145 em serviço em todo o mundo, registrando um total de mais de seis milhões de horas de vôo. Somente para o HEMS, existem mais de 470 helicópteros da família H145 conduzindo missões de resgate aéreo em todo o mundo.

A Airbus Corporate Helicopters terá um ACH125 em exibição estática. Projetado para clientes que apreciam a experiência de voar, o ACH125 combina desempenho com os mais altos níveis de conforto e elegância apresentados em seu interior da linha ACH.

Outros destaques incluem os contratos de suporte global da HCare, que hoje cobrem cerca de 20% da frota de helicópteros da Airbus; Mercado online da Airbus Helicopter - uma loja única disponível na plataforma colaborativa do cliente AirbusWorld, que recentemente expandiu seu portfólio de peças e produtos de helicópteros e deu as boas-vindas a novos fornecedores; as principais atualizações, incluindo a atualização de potência H125 e a atualização do sistema de combustível H125 / H130 (o Sistema de Combustível Resistente a Crash) que estarão em exibição e aumentam a segurança operacional; bem como os mais recentes desenvolvimentos em treinamento de helicópteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário