terça-feira, 16 de novembro de 2021

MSC Cruzeiros lança novo seguro viagem em parceria com Europ Assistance Brasil

A MSC Cruzeiros lançou um novo seguro viagem em parceria com a Europ Assistance, multinacional líder em soluções de serviços e assistências. A proposta da MSC Cruzeiros é oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, com um seguro viagem completo com cobertura para a COVID-19, e que inclui despesas médico-hospitalares, despesas odontológicas, despesas farmacêuticas, extravio ou roubo de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e muitas outras assistências.

O novo seguro viagem também cobre 29 motivos mais comuns de cancelamento como, por exemplo, devido à COVID-19, quarentena hospitalar ou oficial do segurado, intimação judicial do segurado, internação e/ou morte de um parente próximo (1º grau), doença grave ou acidente pessoal do segurado.

Esse seguro pode ser adquirido junto com a reserva do cruzeiro, com preços a partir de R$ 79,00, por pessoa, para cruzeiros de três noites.

Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil, comentou "A nossa parceria com a Europ Assistance Brasil, uma das maiores empresas de soluções em assistências, tem como resultado a disponibilidade de um produto inédito por ser o primeiro a oferecer cobertura para COVID-19 em cruzeiros, além de ser completamente adequado ao cenário e às necessidades atuais, para oferecer ao viajante a segurança que ele precisa para planejar as suas férias com tranquilidade, tanto em cruzeiros no Brasil, como em cruzeiros internacionais".

Rogerio Guandalini, Diretor Comercial, de Marketing e de Produtos da Europ Assistance Brasil, disse "Garantir a satisfação dos clientes é uma prioridade para nós, por isso é com imensa satisfação que consolidamos no Brasil essa parceria que já beneficia pessoas no mundo inteiro".

Para ele, a experiência positiva que a MSC Cruzeiros teve com a qualidade de atendimento prestado pela Europ Assistance em outros países foi decisiva para essa conquista. A Europ Assistance Brasil vem investindo fortemente no ramo de viagens e tem a expectativa de, em três anos, mais que dobrar a operação nesse segmento, alcançando 20% do market share em seguros viagem, e estar entre os três maiores players desse mercado no Brasil.

A compra do seguro viagem pode ser realizada diretamente com a MSC Cruzeiros ou com as agências de viagens parceiras e pode ser parcelada em até 12 vezes, sem juros.

Seguindo o protocolo de saúde e segurança adotado para cruzeiros no Brasil, bem como em outras partes do mundo, todos os hóspedes deverão possuir uma apólice de seguro viagem com cobertura para a COVID-19. A MSC Cruzeiros disponibiliza este produto para seus clientes, mas os hóspedes poderão optar também por outro seguro viagem, deste que ele ofereça cobertura para a COVID-19.

Para mais informações sobre o seguro viagem da Europ Assistance visite o site da MSC Cruzeiros clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário