segunda-feira, 15 de novembro de 2021

"Russian Helicopters" apresentará um número recorde de aeronaves de asas rotativas no Dubai Airshow 2021

No Dubai Airshow 2021, a "Russian Helicopters" Holding Company demonstra pela primeira vez seis amostras em escala real de aeronaves de asas rotativas russas, que serão apresentadas em exibição estática e no programa de voo do airshow. Convidados e participantes terão a oportunidade de conhecer os helicópteros leves polivalentes Ka-226T Climber e Ansat, os helicópteros de ataque Ka-52 e Mi-28NE, bem como os pesados ​​polivalentes Mi-171A2.

Uma das principais novidades do Dubai Airshow 2021 será a estreia internacional do helicóptero de ataque Mi-28NE. Nunca esta modificação "Night Hunter" foi demonstrada em exposições estrangeiras. Outro moderno helicóptero de ataque russo Ka-52, que participa do Dubai Airshow pela primeira vez, fará par com ele. Na exposição, Mi-28NE e Ka-52 demonstrarão um rico programa de voo com elementos de acrobacias complexas usadas em manobras de combate aéreo real. Essas máquinas de combate de nova geração são projetadas para destruir tanques, veículos blindados e não blindados, mão de obra e helicópteros inimigos em todas as condições climáticas, a qualquer hora do dia.

O Dubai Airshow 2021 apresentará outro estreante - o helicóptero leve modernizado Ka-226T Climber, que também é demonstrado no exterior pela primeira vez. Este ano, ele estreou no show aéreo MAKS-2021 em Moscou. O Ka-226T atualizado, em comparação com os modelos anteriores, melhorou as características técnicas e de voo. A velocidade de voo foi aumentada, o peso descarregado reduzido e o alcance da operação aumentado. O Ka-226T Climber se distingue por seu baixo nível de vibração, facilidade e simplicidade de operação, capacidade de decolar e pousar em locais de dimensões mínimas e alta precisão de voo mesmo quando operando com uma carga na suspensão externa. Uma das principais características do Ka-226T Climber é sua adaptabilidade para voos de alta altitude.

O Dubai Airshow 2021 também se tornará uma plataforma para a estreia do pesado multiuso Mi-171A2 no Oriente Médio - potenciais clientes dos Emirados Árabes Unidos e de outros países da região terão a chance de conhecer o helicóptero, equipado com uma cabine de luxo. As aeronaves apresentadas na exposição serão entregues ao primeiro operador do Mi-171A2 dos Emirados Árabes Unidos no final do show aéreo. O helicóptero Mi-171A2 incorporou apenas as melhores qualidades das máquinas do tipo Mi-8/17, considerando as conquistas das tecnologias de construção de aeronaves modernas. Mi-171A2 difere das modificações anteriores por motores mais potentes e eficientes, rotor principal com pás compostas de aerodinâmica aprimorada, rotor de cauda em forma de X, equipamento aviônico fundamentalmente novo, bem como um sistema de controle automático aprimorado. Mi-171A2 pode ser usado com eficácia em alta altitude, alta umidade,

O helicóptero multifuncional leve Ansat será apresentado no Dubai Airshow 2021 em duas versões. O primeiro está equipado com um módulo médico e fará parte do programa de vôo do airshow, demonstrando alto vôo e características técnicas que permitem a manobra no espaço limitado, o que é especialmente importante na realização de tarefas de aviação sanitária nas condições de denso urbano desenvolvimento. A segunda modificação a ser demonstrada no airshow é um luxuoso Ansat Aurus, que apresenta uma cabine VIP projetada de acordo com o estilo da marca Aurus. O helicóptero será exibido como parte de uma exposição conjunta da marca Aurus no Dubai Aishow 2021.

O Ansat está equipado com dois motores e pode ser usado para transporte de passageiros e VIP, entrega de carga, monitoramento ambiental e como aeronave sanitária. Testes de aeronaves em alta altitude foram concluídos, confirmando sua capacidade de operar em terrenos montanhosos em altitudes de até 3.500 metros. O helicóptero pode ser usado em temperaturas que variam de -45 a +50 graus Celsius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário