sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Dupla celebração: NetJets aceita primeiro jato executivo Global 7500 enquanto a Bombardier entrega a milésima aeronave global

A Bombardier anunciou recentemente a entrega da milésima aeronave Global . O marco principal foi alcançado quando a equipe da NetJets liderada por Patrick Gallagher, presidente de vendas, marketing e serviços, recebeu o primeiro jato executivo Global 7500 da empresa de aviação privada .

A adição de uma aeronave Global 7500 à frota da NetJets redefine sua oferta de cabine grande e longo alcance e eleva a escolha de opções de viagem para seus proprietários internacionais. Com um alcance de 7.700 nm (14.260 km), os proprietários da NetJets poderão voar de Nova York a Pequim ou de San Francisco a Sydney sem paradas para reabastecimento. A aeronave Global 7500 está definida para ser a aeronave carro-chefe de uma das melhores frotas da aviação executiva. A maior e mais silenciosa aeronave da frota da NetJets, esta é a primeira de uma encomenda firme de 20 aeronaves Global 7500 , que certamente transformará a forma como os Proprietários vivenciam as viagens globais.

“Temos orgulho de operar uma das frotas mais avançadas do setor e estamos muito satisfeitos em aceitar nossa primeira aeronave Global 7500 hoje. A aeronave Global 7500 adiciona uma nova dimensão às nossas ofertas de aeronaves de longo alcance ”, disse Patrick Gallagher, presidente de vendas, marketing e serviços da NetJets. “Em um momento em que a demanda por nossas aeronaves está no auge, nossa estratégia está focada em continuar a fornecer soluções que atendam às necessidades e expectativas de nossos proprietários. Prevemos que nossos proprietários irão apreciar o valor agregado que a aeronave traz e saber que ficarão entusiasmados com a experiência de voar no jato executivo Global 7500 ”.

“O incomparável jato executivo Global 7500 irá agora deliciar os proprietários de NetJets não apenas com sua linha líder no setor, mas também por seu assento Nuage exclusivo , sistema de iluminação Soleil e quatro verdadeiros espaços residenciais. Estamos orgulhosos de que a entrega de nossa milésima aeronave Global representa a primeira aeronave Global 7500 a se juntar à frota da NetJets ”, disse Éric Martel, CEO e presidente da Bombardier. “Esta dupla comemoração transforma a nossa aeronave carro-chefe no jato executivo da NetJets e é um momento marcante para todos nós, pois encerramos um ano notável na aviação. Quero agradecer aos muitos membros talentosos da equipe, do passado e do presente, que apoiaram o Globalprograma durante as últimas duas décadas, e nossos clientes dedicados que desfrutaram da experiência global . ”

Tanto a NetJets como a Bombardier estão empenhadas em apoiar um futuro sustentável. A aeronave Global 7500 ostenta a primeira Declaração Ambiental de Produto (EPD) para um jato executivo. O EPD verificado de forma independente detalha as informações sobre a pegada ambiental da aeronave ao longo de seu ciclo de vida e, portanto, desempenha um papel importante na promessa que ambas as empresas fizeram de apoiar o compromisso da indústria de aviação privada com a sustentabilidade ambiental.

A milésima entrega global reflete a contínua popularidade, longevidade e confiabilidade da família Global de aeronaves, que permanece um líder consistente em sua classe. Além de definir o padrão para todos os jatos executivos, a incomparável aeronave Global 7500 também é um fator econômico importante. Por ocasião deste anúncio duplo, a PricewaterhouseCoopers conduziu um estudo sobre a pegada econômica da aeronave Global 7500 em Québec, Ontário e Canadá. Os resultados mostram que entre 2010 e 2019, o desenvolvimento do programa Global 7500 contribuiu e facilitou uma pegada econômica total no Canadáde US $ 4,8 bilhões no PIB, bem como uma média anual de 3.386 empregos equivalentes em tempo integral. Além disso, por meio de suas atividades de manufatura em geral, a Bombardier deve contribuir e facilitar US $ 2,0 bilhões em PIB por ano para a economia canadense e 8.456 empregos por ano em média (*).

Por meio do investimento em P&D da Bombardier no programa Global 7500 , o conhecimento, a inovação e a experiência estão sendo desenvolvidos, contribuindo para a força geral do ecossistema aeroespacial canadense.

*O impacto econômico total inclui impactos diretos, indiretos e induzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário