sábado, 11 de dezembro de 2021

KLM terá mais destinos na Itália com novo acordo de codeshare com a ITA Airways

A KLM e a companhia aérea italiana ITA Airways assinaram um novo acordo de codeshare. O acordo permitirá aos passageiros reservar bilhetes da KLM para destinos europeus atendidos pela ITA, e os clientes da aérea italiana poderão efetuar reservas para as cidades servidas pela KLM na Europa. A KLM e a ITA também facilitarão as conexões de passageiros nos aeroportos de Roma Fiumicino e Amsterdam Schiphol.

O acordo dará aos clientes da KLM acesso a mais destinos na Itália e a outros destinos da ITA no sudeste europeu.

A parceria permitirá aos clientes da KLM reservas bilhetes para oito novos destinos no sul da Europa, sendo possível voar com a ITA, via Roma, para Palermo, Reggio Calabria, Bari, Brindisi, Lamezia Terme e Trieste, na Itália, para Malta, e Tirana, na Albânia.

A KLM oferece atualmente 18 voos diários entre Amsterdã e Milão (Malpensa e Linate), Turim, Gênova, Roma, Veneza, Florença, Bolonha e Catânia. Os clientes voando para Catânia, Gênova e Veneza ainda terão mais opções: além dos voos diretos da KLM, será possível fazer transferência para voos da ITA para esses destinos.

"É uma ótima notícia que a KLM e a ITA Airways chegaram a um acordo tão rapidamente, permitindo às companhias trabalharem juntas em rotas europeias. A Itália é um importante mercado para a indústria aérea na Europa, tanto para viagens a trabalho quanto de lazer. Parcerias como esta são importantes para que possamos oferecer o melhor serviço possível para nossos clientes, que viajam de Schiphol para todas as regiões do mundo", destaca Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM.

A ITA Airways também se beneficiará do novo acordo. O acordo de codeshare com a KLM dará à aérea parceira acesso a um grande número de destinos europeus, incluindo os destinos da KLM no Reino Unido e Escandinávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário