sábado, 11 de dezembro de 2021

TAROM reforça as rotas na Romênia com três ATR 72-600


A TAROM assinou um pedido firme para adquirir três ATR 72-600 como parte de uma continuação da modernização de sua frota, que começou em 2019. O negócio também fará com que a companhia aérea aprimore sua frota ATR 42-500 para a maior Aeronave ATR 72-600 de 72 lugares, que oferece mais capacidade e recebe os passageiros no conforto da cabine ATR Armonia de última geração. O ATR 72-600 é a aeronave mais econômica do mercado, queimando 40% menos combustível e, portanto, emitindo 40% menos CO2 do que um jato regional.

O CEO da TAROM, Catalin Prunariu, disse: “Tendo sido um piloto de ATR, testemunhei em primeira mão a importância da conectividade que eles fornecem. Eles são um elo essencial para comunidades em toda a Romênia. Como CEO, também vejo o valor de sua eficiência e flexibilidade. Quando começamos a modernizar nossa frota, fez todo o sentido escolher o ATR e, como essa missão continua enquanto o mundo procura se recuperar do cenário desafiador da pandemia global, as companhias aéreas precisam ter as aeronaves mais eficientes possíveis. Temos certeza de que ATR é a escolha certa; agora e para o futuro.

O CEO da ATR, Stefano Bortoli, comentou: “O projeto de modernização da frota da TAROM mostra como os turboélices são essenciais para a conectividade regional. Sua frota de ATR 42-500 aeronaves provou a viabilidade de rotas domésticas em toda a Romênia e forneceu conexões valiosas para as comunidades locais. Continuando a aumentar sua frota com o maior ATR 72-600, a TAROM está provando sua dedicação aos passageiros. Eles usarão a nova aeronave para oferecer mais rotas e mais assentos, o que por sua vez ajuda as comunidades que atendem a crescer graças a essas conexões. Essa é a beleza da conectividade regional e temos orgulho de fazer parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário