segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Air Europa prorroga campanha Time To Fly

A  Air Europa acaba de anunciar a prorrogação de sua campanha de preços baixos “Time to Fly”. As passagens de ida e volta para vários destinos da Europa poderão ser adquiridas até o dia 31 de janeiro no site da companhia, ou pelas agências de viagens.

Com tarifas a partir de R$ 2.956,17, estão disponíveis passagens para Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris (aeroporto de Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão e outros destinos em que a empresa opera. Na campanha, o consumidor pode garantir sua viagem até 31 de outubro de 2022 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Os voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no moderno avião Boeing 787 Dreamliner, proporcionando maior conforto e segurança aos passageiros.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque. Atualmente a Air Europa possui cinco frequências semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, passando a seis frequências em abril.

Para garantir uma viagem tranquila a todos, a Air Europa reforçou os protocolos sanitários desde o momento do check-in. No site da companhia aérea, é possível encontrar as regras de viagem, bem como informações sobre os requisitos de entrada nos países de destino. Além disso, com o intuito de promover uma viagem personalizada, a companhia inovou permitindo que o passageiro escolha seu próprio menu gastronômico com antecedência.

Verifique todas as regras da campanha Time to Fly no site da Air Europa.Air europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário