terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Aviões da Yakutia Airlines conectaram Yakutsk e Ulan-Ude com voos diretos


A companhia aérea unificada do Extremo Oriente "Aurora" a partir de 20 de janeiro começou a operar o voo Yakutsk - Ulan-Ude - Yakutsk. Os voos para Yakutsk serão operados uma vez por semana às quintas-feiras em uma aeronave Sukhoi Superjet 100 da Yakutia Airlines.

“Uma única companhia aérea do Extremo Oriente conectou Yakutsk e Ulan-Ude. A rota Ulan-Ude - Yakutsk é histórica para nós, as duas regiões estão conectadas tanto por relações comerciais, econômicas e culturais. Em 20 de janeiro, 61 passageiros voaram de Ulan-Ude para Yakutsk”, comentou Dmitry Garmaev , diretor geral do Airport Baikal LLC .

O voo acabou sendo procurado, de acordo com o Ministério dos Transportes da Buriácia.

“A história mostra que os moradores dessas duas cidades são amigos, por isso costumam usar esse voo. O primeiro voo ocorreu com 90% de carga”,- disse o representante da companhia aérea "Yakutia" em Buriácia, Vladislav Ankudinov.

“Um voo direto da Yakutia é mais um passo para o desenvolvimento da acessibilidade de transporte da Buriácia e da economia de nossa região como um todo ”, disse Evgeny Lukovnikov, vice-primeiro-ministro da Buriácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário