quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Bell 429 ultrapassa 500.000 horas de frota global


Começando o ano na Bell com um marco importante, o Bell 429 ultrapassou 500.000 horas de frota global e continua a mostrar sua versatilidade em missões corporativas, HEMS, policiais e de serviços públicos. Hoje, mais de 400 aeronaves Bell 429 atendem a uma variedade de clientes, oferecendo aos operadores cabines grandes, displays intuitivos e excelente desempenho.

A plataforma bimotor é utilizada por agências de aplicação da lei e organizações de busca e salvamento, como a Polícia Nacional Sueca, o Departamento de Polícia de Nova York, a Guarda Costeira canadense, a equipe de resgate da Air Zermatt nos Alpes Suíços e muito mais. Suas portas de garra opcionais cabem facilmente em macas e cargas pesadas, permitindo fácil carregamento e descarregamento de passageiros e cargas. Quanto aos benefícios de viagens corporativas, a cabine oferece uma experiência luxuosa e um passeio fácil e suave para viagens de negócios eficientes ou diversão pessoal.

Recentemente, o Bell 429 foi selecionado pela Kuwait International Aircraft Leasing para aumentar as capacidades de emergência do Ministério da Saúde do Kuwait; entrou em serviço como a principal aeronave de aplicação da lei da Força Policial de Nova Gales do Sul; completou sua primeira entrega ao Camboja para viagens corporativas; e foi apresentado no European Rotors 2021 como o demonstrador de aplicação da lei Bell 429 ESG, que recentemente obteve a certificação da Agência de Segurança da Aviação da União Europeia (EASA). Além disso, em 2021, o Bell 429 foi novamente nomeado a aeronave mais favorecida na categoria de helicópteros leves de turbina dupla da Business Jet Traveler Survey.

Uma plataforma refinada e de renome mundial, o Bell 429 se destaca em sua classe como uma solução aeronáutica inigualável, capaz de navegar em missões complexas. Este mais recente marco de frota global valida o uso consistente desta plataforma notável e solidifica sua posição como uma solução ideal para aeronaves de asas rotativas para aviadores em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário