sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Aeroflot recebe dois Boeing 777 com cabine aprimorada

A Aeroflot recebeu duas aeronaves Boeing 777 de longo alcance com cabine adaptada. Devido à configuração aprimorada da cabine, a aeronave acomoda 427 passageiros, proporcionando experiência de voo superior para passageiros que viajam em todas as classes de serviço. Os aviões Boeing 777 adaptados são configurados da seguinte forma:

· 28 assentos Super Diamond NG na classe Executiva;

· 24 lugares na classe Comfort;

· 375 assentos na classe Econômica.

A distância entre os assentos na classe Econômica é em média 80 cm, na classe Comfort – 96 cm. Os passageiros da classe executiva podem desfrutar de suítes individuais com alto nível de privacidade. Portas deslizantes e um apoio de braço extra transformam um assento em uma suíte privativa equipada com um monitor HD de 18,5 polegadas e uma cama reclinável de 2 metros.

Os passageiros que viajam em todas as classes de serviço podem desfrutar do sistema de entretenimento multimídia a bordo Panasonic Ex3 de última geração. Em janeiro de 2022, a Aeroflot aprimorou o conceito de entretenimento a bordo. Pelo menos 60 estreias de filmes russos e internacionais e 40 novos lançamentos de filmes com uma classificação IMDb de 6 ou mais são enviados para o IFE mensalmente. Os passageiros podem escolher entre mais de 5.000 itens de vídeo, áudio, entretenimento e conteúdo de jogos. Acesso à Internet de alta velocidade (até 30 Мb/seg)* disponível a bordo.

Os Boeing 777 com cabine adaptada atualmente operam em rotas para Vladivostok e Petropavlovsk-Kamchatsky. No futuro, os aviões serão utilizados para voos para os destinos internacionais e domésticos mais populares.

A frota da Aeroflot é uma das mais novas de qualquer companhia aérea do mundo. No final de janeiro de 2022, a Aeroflot operava 186 aeronaves, incluindo 22 aeronaves Boeing 777-300ER de longo curso.

* Serviço pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário