sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Hotel Alpestre, em Gramado, confirma carnaval do equilíbrio familiar

Com programação temática para as crianças, hotel garante o sossego dos pais com equipe de recreação e muita área ao ar livre para brincar e fazer folia

A Serra Gaúcha é destino certo para quem quer fugir da agitação peculiar do carnaval no litoral, ainda que as manifestações populares e eventos estejam cancelados. A pedida perfeita é se isolar no Hotel Alpestre, referência de hospedagem para famílias em Gramado e com infraestrutura de lazer completa, além de um lindo e perfeito jardim para atividades ao ar livre e descanso.

Para o período do carnaval, o hotel preparou uma agenda de atividades temáticas para as crianças, que contarão com a ajuda das mascotes Alceu e Lola, e um pacote de hospedagem com mínimo de três noites e cancelamento flexível.

No carnaval dos baixinhos estarão a oficina de Slime, confecção de máscaras, atividades recreativas na piscina, bloquinho dos tios e bailinho de carnaval no dia 28/02, segunda-feira. Crianças menores de cinco anos devem estar acompanhadas de um responsável durante toda a programação.

Claro que imprevistos podem acontecer e a equipe do Hotel Alpestre está pronta para ajudar seus hóspedes: nas reservas feitas diretamente com o hotel o prazo de cancelamento sem ônus é de até três dias de antecedência ao check in e a data de entrada pode ser adequada conforme preferência.

Vale ressaltar que o Festival de Verão seguirá carnaval adentro! Com apresentações ao vivo, muita música boa nos dias 26, 27 e 28 na área da piscina para curtir o verão dando aquele mergulho refrescante.

Confira as condições do pacote Carnaval Hotel Alpestre:

- Mínimo de 03 noites

- Nas reservas realizadas diretamente com o hotel o cancelamento ou alteração da reserva é sem custo com até 03 dias de antecedência ao check-in;

- De 25/02 a 02/03/22;

- Pacotes de três noites a partir de R$ 2.030,00 para um casal, com cortesia de uma criança de até 05 anos e café da manhã incluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário